Dr. Raphael Barreto Campos

Sem opiniões
Muriaé
Na hora de realizar uma cirurgia plástica estética ou reconstrutora é fundamental contar com um médico experiente, responsável e preocupado com a saúde e bem-estar do paciente. Assim trabalha o cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Raphael Barreto Campos, CRM 40918 / RQE 24825 e 24826.Com uma equipe de profissionais altamente qualificada e atualizada com as novidades do mercado, o Dr... (definição corporal Muriaé)

Centros próximos a Muriaé

Últimas fotos

Histórias destacadas

Doutor maravilhoso! Fiz LAD/Lipo Hd (braços HD, barriga, flancos, culote, remodelação glútea e de linhas dorsais, pernas, e mama auxiliar - aquela gordurinha entre o braço e a mama) e mastopexia com prótese 355. Tudo ficou maravilhosooooo!!! Amo de paixão. Obs: não é médico puxa saco nem baba ovo. Aqui é competência, não encheção de linguiça!!! Objetivo, competente, equipe de pós top top top!!!

Na verdade, o procedimento foi bem surpreendente para mim, pois não fiquei roxa e três dias depois eu queria correr, andar de bicicleta e voltar as minha atividades normais, mas o médico não liberou, lógico. Acho que o principal para um procedimento desse é a confiança no médico, acho que foi isso que aconteceu no meu caso. O meu médico e toda a sua equipe são fantásticos, preocupados apenas com a minha saúde, com o meu bem-estar. Sinto vontade até de chorar quando eu lembro o quanto fui bem tratada. Ele é uma pessoa humana e explica tudo direitinho para que não exista desencontros, senti falta disso em outros médicos que visitei. Outro ponto muito importante para mim é que, para cirurgia plástica, o médico precisa ter uma qualidade chamada perfeccionismo. Isso eu acho que você não aprende na faculdade. Não concordo com o: "isso é besteira e não dá para notar". Na minha cirurgia ficou tudo perfeito exatamente do jeito que eu queria e o médico tem uma noção de estética impecável, dando a sua opinião e mostrando a sua experiência o tempo inteiro. É importante seguir exatamente todas as instruções rigorosamente, o médico me mandou usar uma pomada para desinchar e lembrou de não usar na área que foi feito o preenchimento. Isso foi uma dica bem importante para mim. O médico também me alertou sobre o temperatura, inclusive do banho, porque o calor incha. Outra coisa que faz todo a diferença é nunca, em hipótese alguma, ficar sem o macaquinho após a cirurgia, pois o corpo não drena tão perfeitamente. Por isso que os médicos pedem drenagem linfática e o macaquinho continua esse trabalho. Portanto, é muito importante usa-lo rigorosamente. Não sei para as outras pessoas, mas para mim foi um procedimento super simples e me senti em excelentes mãos. Ainda lembro da voz dele me dizendo: “É um procedimento seguro se o médico sabe o que está fazendo”. Ele é fantástico e eu realmente não tenho palavras para explicar a minha paixão pelo trabalho dele. De 0 a 10, nota 100 para ele. Bem, acho que é isso. Espero ter ajudado.