Dr. Raphael Barreto Campos

Sem opiniões
Muriaé
Na hora de realizar uma cirurgia plástica estética ou reconstrutora é fundamental contar com um médico experiente, responsável e preocupado com a saúde e bem-estar do paciente. Assim trabalha o cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Raphael Barreto Campos, CRM 40918 / RQE 24825 e 24826.Com uma equipe de profissionais altamente qualificada e atualizada com as novidades do mercado, o Dr... (enxerto gordura Muriaé)

Centros próximos a Muriaé

Últimas fotos

Histórias destacadas

rejane15

Tenho 47, casada e mãe de dois filhos maravilhosos. Desde q o caçula nasceu, sonhava ter um corpo melhor e sabia q não havia academia q pudesse e dar o resultado desejado. Costumava brincar q tinha um corpo q não me pertencia. Então, depois de tanto tempo e tantas lutas, o dia tão sonhado chegou. Orei muito e pedi a Deus q me ajudasse pra q td corresse bem. Fiquei tão ansiosa, tive mau pressentimento, sonhos ruins no dia anterior a cirurgia rsrs. Mas no final das contas acordei linda, muito inchada e curiosa e a primeira coisa que fiz foi tocar meus mamilos pra saber como reagiam e eles estavam lá vivinhos da silva. Engraçado falar isso, mas é pq haviam me falado q perdia a sensibilidade. E eles não perderam! Após a cirurgia foi a cada segundo q levantava pra ir só banheiro era uma olhadela no espelho; e como me sentia feliz com o q via! Não via muito por conta do modelador. Mas na hora do banho, aproveitava pra dar aquela espiada e ver q a barriga q tanto me incomodou não estava mais lá. Sorria sozinha para o espelho e não me continha de tanta felicidade. Confesso q o pós-operatório não foi nada fácil por conta do problema de coluna q tenho... então foram dias incontáveis de noites mal dormidas contando o contas segundos pra q o sol raiasse é qdo o sol raiva, pedia a Deus pra q viesse logo o dia seguinte. Foram 22 dias deitada, com meus dois filhos de sentinela o tempo todo. Ah, esqueci de contar q após chegar em casa, após a alta do médico, me acometeu uns engasgos, então não me deixavam só. Dores foram poucas pq fiquei a maior parte do tempo sedada, por conta da dor da coluna. Hj estou com 3 meses de cirurgia, ainda um pouco inchada, mas feliz de não estar carregando peso sobressalentes. Confesso q ainda me olho bastante no espelho. Meu marido me deu de presente um espelho bem maior do q esperava hahaha. . Acho q é pra eu me olhar e ficar feliz. Mas não sei se é mal de mulher, mas ainda vejo detalhes q precisam ser corrigidos. Mas por enquanto, tô feliz! Fiz em Goiânia na Clínica Medic Plastic com o Dr. Adhemar Junior. Em relação ao preço foi muito bom... Agora o atendimento da equipe dele, principalmente da Helen q é a instrumentadora, eu adorei. Sempre muito carinhosa e muito humana. Agradeço a Deus por td!

Decidi fazer lipoescultura para harmonizar meu corpo, associada à abdominoplastia. Desejo harmonizar meu corpo, pois tenho o corpo triângulo invertido e não acho isso feminino. Quero diminuir o tecido adiposo abdominal e aumentar o quadril.