Dr. Mário Junqueira

11 recomendam
Há 2 centro em Goiás
Dr. Mário Junqueira de Souza Neto, CRM-GO 12006 / RQE 11355, é graduado em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Cumpriu sua Residência em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e em Cirurgia Plástica também na mesma instituição. É Especialista em Vídeo Cirurgia pela Universidade de Strasbourg (França) e Professor da Faculdade de Medicina da PUC- GO.Contar com a experiência de um cirurgião... (rejuvenescimento facial Itumbiara)

Últimas fotos

Histórias destacadas

Sou Psicologa, tenho 60 anos, perdi meu marido em 2008, angustiada e depressiva resolvi dar uma guinada na vida. Mudei do interior do RS para o Litoral de SC, pertinho do mar e dos Cânyons e de uma natureza exuberante, com o tempo mudei meu foco e minha vida, aprendi a surfar, lutar Jiu jitsu, comecei a fazer trilhas e me especializei em rapel, comprei uma prancha, um bote de rafting, uma barraca, ainda realizo algumas escaladas mais leves. Tinha chegado a hora de me sentir plenamente feliz....Para meu desespero, sempre tive pele sobrando no pescoço, com o tempo minha pele nas maçãs do rosto tbm ficaram flácidas, fui a um cirurgião plástico conversamos bastante, e resolvi me submeter a uma Mini Lifting, e me ver livre do meu tormento...Ficou legal, me gosto muito mais, não tenho mais que usar lenços no pescoço para esconder a flacidez, e garanto brevemente farei uma Plástica Facial completa, porque eu tenho um espirito livre, e meu rosto deve me acompanhar nestas jornadas de aventura...O maior medo era ficar com aquela flacidez me incomodando eternamente, não tive receio nenhum afinal tenho espirito aventureiro e encarei a cirurgia como mais uma aventura para o meu curriculo. Meu pós operatório ocorreu normal, sem dor com inchaços normais, sempre acompanhada pelo meu médico...Parte difícil ? Fala sério, nenhuma e incentivo as minhas amigas a realizarem procedimentos estéticos sejam quais forem , afinal como mulheres precisamos encarar o espelho de frente e declarar em alto e bom som...EU SOU LINDA...

Fiz um lift frontal para levanta a sobrancelha, apesar de meu objetivo era plasferoplastia , mais o médico disse que as sobrancelhas caida. Bom aí fiz a ária da minha testa ficou lisinha parece bumbum de bebê. Eu estou muito feliz antes eu era uma pessoa depressiva agora eu estou cada vez cuidando mais de mim olhando mais pra mim, coisa que antes eu me enxergava. Todos que me ver diz que estou nova. Bom mais agora gostaria muito s fazer blasferoplastia pra me sentir bem melhor.