Dr. Ricardo Votto

3 recomendam
Florianópolis
Sempre buscando atualização e absorver novos conceitos e técnicas, Dr. Ricardo Votto (CRM/SC 16748 - RQE 16364) passou diversos anos de sua formação entre os grandes centros do Brasil, de forma que pode ter contato com os maiores expoentes e formadores de opinião dentro da cirurgia plástica brasileira e mundial. É um apaixonado e entusiasta da cirurgia plástica. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), cursou dois... (suor excesivo Florianópolis)

Eduardo Fraga Cirurgia Plástica e Centro Médico

7 recomendam
Florianópolis
Se você procura uma clínica moderna, que possa oferecer tratamentos estéticos de qualidade para potencializar a beleza do seu corpo e rosto, visite a Eduardo Fraga Cirurgia Plástica e Centro Médico. Especializada em cirurgias plásticas estéticas e reparadoras, a clínica também oferece a todos os seus pacientes procedimentos de medicina estética, tais como carboxiterapia e peelings. A segurança nas intervenções é garantida pela equipe... (tratamento para excesso de suor Florianópolis)

Plenna Cirurgia Plástica

5 recomendam
Florianópolis
Você quer cuidar da sua beleza em uma clínica moderna e que dedica a todos os seus pacientes um atendimento personalizado, focado nas reais necessidades de cada um? Se a resposta é sim, você precisa conhecer a Plenna Cirurgia Plástica. Somos uma clínica com ampla experiência em estética, que reúne toda a infra-estrutura necessária para oferecer-lhe tratamentos seguros e de qualidade.  Especialidades Você poderá recorrer à... (sudoração Florianópolis)

Histórias destacadas

Tenho hiperidrose crônica e já realizei diversos tratamentos, com botox, Obadan, MyDry, etc. Nada resolve! Estou procurando um especialista que me ajude a encontrar uma solução definitiva para o meu caso. Minha filha também tem o mesmo problema que o meu, precisamos de um tratamento ou de uma cirurgia que traga resultados satisfatórios. Enquanto não encontro uma solução, pesquiso casos de outras pessoas para saber de que forma trataram a hiperidrose. Assim que eu conseguir uma resposta e iniciar o tratamento, posso voltar aqui para comentar. Assim ajudarei outras pessoas que tem o mesmo problema que o meu.

Depois dos meus 18 anos anos surgiu esse problema comigo (hiperidrose e bromidose). Sempre fui um cara vaidoso, asseado. Tive este problemas quando tinha 14 anos e creio que seja por causa dos hormonios,mas depois de um tempo sumiu. Não consigo mais ter vida social devido a isso. Por favor quem puder indicar um bom lugar para realizar tal cirurgia agradeço demais. Pode ser até 1 milhão de reais, mas darei um jeito de fazer.