Dra. Carolina Dantas

2 recomendam
Natal
A Dra. Carolina Dantas tem como premissa oferecer serviços com toda a segurança desejada e total privacidade. Para isto conta com excelentes profissionais de apoio e uma completa estrutura. Atua com procedimentos estéticos e reparadores na área da cirurgia plástica.EspecialidadesA Dra. Carolina Dantas, CRM-RN 5438 / RQE 1671, realiza em sua clínica intervenções como gluteoplastia, mamoplastia, lifting facial, lipoescultura, aumento dos... (correção mamas no homem Natal)

Dr. Alexander Pinheiro

Sem opiniões
Natal
O Dr. Alexander Pinheiro preza em efetuar intervenções plásticas, sejam estéticas ou reparadoras, com a qualidade desejada e alto grau de comprometimento. Sua equipe técnica é formada por profissionais extremamente competentes e reconhecidos na área médica. Especialidades O experiente especialista Dr. Alexander Pinheiro, CRM-RN 4564 / RQE 991, oferece em seu moderno espaço diversos procedimentos como lifting facial, abdominoplastia, gluteoplastia... (correção mama masculina Natal)

Dr. Fernando Cesar de Oliveira

Sem opiniões
Natal
Buscando um atendimento personalizado a cada paciente, onde cada caso é tratado com exclusividade e privacidade, a clínica do Dr. Fernando Cesar de Oliveira conta com profissionais altamente treinados e especialistas. Oferece intervenções plásticas tanto na área estética como reparadora.EspecialidadesO Dr. Fernando Cesar de Oliveira, CRM-RN 5780 / RQE 2074, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Atua com aumento e redução... (mamas masculinas Natal)
NEW International Doctors
Ver médicos nacionais
Você conhece nossos médicos internacionais?
Profissionais de outros países que também são especialistas no tratamento que procura
  • México

Dra. Cibele Cavalcanti

Sem opiniões
Natal
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a Dra. Cibele Cavalcanti busca a realização de serviços na área da cirurgia plástica com um ótimo comprometimento e dentro das normas médicas. Atua em intervenções tanto estéticas como reparadoras.EspecialidadesA Dra. Cibele Cavalcanti, CRM-RN 3748 / RQE 150, realiza lifting, aumento e redução de mamas, ginecomastia, abdominoplastia, lipoaspiração, aplicações de botox, preenchimentos... (mamas masculinas Natal)

Dr. Paulo Duarte

Sem opiniões
Natal
Tratamentos corporais e faciais completos, além de cirurgias plásticas, na área estética e reparadora, você encontra na clínica do Dr. Paulo Duarte. Sua equipe multidisciplinar está preparada para aplicar as mais modernas técnicas em todos os procedimentos que efetua. Especialidades O Dr. Paulo Duarte, CRM-RN 5626 / RQE 1586, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, além de diversos títulos importantes. Atua com aumento... (correção mamas no homem Natal)

Últimas fotos

Histórias destacadas

Depois de sonhar com isso durante anos, aos 33 consegui juntar o valor necessário pra realizar talvez um dos maiores desejos da minha vida. Parece bobagem, mas só para quem sofreu sabe o que é. Realizei consultas particulares para obter duas opiniões de profissionais diferentes, e acabei fazendo a opção entre um deles. O valor era uma diferença muito pequena, e acabei optando pelo mais caro por sinal, por pura empatia. Todo o processo foi muito tranquilo, exames, cirurgia, pós, etc. Zero dor ou qualquer outra coisa. Mas, mesmo conseguindo perceber a ausência da "bolinha" de gordura, o perfil da mamilo continuou o mesmo, ou seja, o problema estético, que realmente me incomodava, não foi resolvido. Tenho um percentual baixo de gordura, em torno de 10%, o mesmo sempre foi mantido sem uso de qualquer tipo de hormônio. Entrei em contato com o médico, enviei fotos e o mesmo me recomendou que na consulta de 1 anos façamos uma avaliação e talvez posteriormente algum procedimento se necessário. Na minha vida as coisas costumam ser sempre difíceis, mas não precisava ser dessa vez também. Em resumo, não tive resultado até então, 9 meses após a cirurgia.

Depois de muitos anos de sofrimento, finalmente consegui fazer a tão sonhada cirurgia para correção de ginecomastia! Para quem pensa que é apenas uma questão estética, eu garanto que vai muito além disso! Para mim era uma questão de saúde mental, pois isso deixava minha autoestima no LIXO! Eu nunca usava camisas de cores claras, não tirava a camisa em praias e clubes e tinha muita vergonha de mim mesmo. Agora com menos de 1 mês de operado (apenas 20 dias) eu me sinto extremamente realizado e feliz! Se você tem medo, recomendo que busque enfrentar isso de frente! Tudo vai valer a pena no final! Vejam as fotos do antes e depois!