Informação
Se você procura por um bom doutor para tratar alguma condição estética ou algum tipo de deformidade, conheça o cirurgião plástico Dr. Osvaldo Saldanha Filho CRM: 135648 / RQE: 9002. É um profissional que trabalha na área de cirurgias plásticas na região do estado de São Paulo. Muito conhecido na sua região por oferecer tratamentos completos, com acompanhamento personalizado e dedicação constante ao paciente, e também por realizar diversos procedimentos cirúrgicos, sempre com segurança e naturalidade.
Especialidades
O especialista e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. Osvaldo Saldanha Filho atua em consultório particular, atendendo a diversos casos de cirurgia plástica de reparação, como também de cirurgias plásticas estéticas para o rosto, mamas e corpo. Lembrando que o doutor possui uma ampla formação e preparação, por isso está apto para a realização de uma série de procedimentos, garantindo a saúde e a segurança dos seus pacientes.
O Dr. Osvaldo Saldanha Filhotrabalha coma cirurgia de mamoplastia de aumento, plástica que consiste no aumento das mamas, com a função de deixar as mamas firmes, volumosas e do tamanho proporcional as características de cada paciente. Realiza também o tratamento de diástase abdominal, e outros tipos de cirurgias plásticas de contorno corporal, como exemplo a lipo HD, abdominoplastia, lipoaspiração, mamoplastia redutora, entre outras.
Localização
O cirurgião atende a seus pacientes em duas localidades no estado de São Paulo. Sempre em clínicas modernas, confortáveis e preparadas para o setor. Atuando tanto na baixada santista, na Av. Ana Costa, na cidade de Santos, como também na Avenida Rouxinol, na capital paulista, o doutor facilita o acesso a todos os interessados em realizar um tratamento estético de qualidade. Através desta ficha você pode entrar em contato para solicitar uma consulta agendada com o cirurgião plástico Dr. Osvaldo Saldanha Filho.
Responsável Técnico: Dr. Osvaldo Saldanha Filho CRM: 135648 / RQE: 9002
Possibilidade de videoconsulta:
- Não
Parcelamento ou facilidades de pagamento:
- Não