Nova Cirurgia Plástica

Sem opiniões
Rio Verde
Oferecer serviços com dedicação total a cada paciente é a premissa da clínica Nova Cirurgia Plástica. Busca proporcionar conforto e privacidade em todos os procedimentos. Seus profissionais atuam com cirurgias plásticas estéticas e reparadoras com seriedade.EspecialidadesO experiente Dr. Diogo Caiado, CRM-GO 18404 / RQE 9825, é o dirigente da clínica e trabalha com intervenções como mamoplastia, gluteoplastia, abdominoplastia, rinoplastia... (rejuvenescimento do olhar Rio Verde (Goiás))

Dr. Flavio Luiz Fred Garofo

Sem opiniões
Rio Verde
O doutor Flavio Luiz Fred Garofo CRM 19478/ RQE 9727 é um profissional capacitado para realizar os procedimentos de cirurgias plásticas com muita habilidade. Além disso é um cirurgião plástico que faz parte do conselho médico de cirurgias plásticas no Brasil.EspecialidadesO doutor, além de todo o seu diferencial e capacidade médica, também tem diversas habilidades na área das plásticas: AbdominoplastiaAumento de seiosAumento dos lábiosBichectomiaBlefaroplastiaCirurgia... (preenchimento olhos Rio Verde (Goiás))

Dr. Ricardo Hahimoto de Menezes

1 recomenda
Rio Verde
Membro Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Ricardo Hahimoto de Menezes, CRM 11126/ RQE 8547, é um médico muito dedicado e atencioso com os seus pacientes. Com mais de 15 anos de experiência, é referência em todo estado de Goiás, sendo considerado um dos melhores profissionais da área. Sua carreira teve início na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP... (plástica pálpebras Rio Verde (Goiás))

Últimas fotos

Experiências destacadas

Minhas pálpebras eram caídas e me deixavam com olhar pesado, parecia que eu estava sempre triste. Como conheço MUITAS pessoas que operaram com Dr Ricardo Menezes e todas falam muito bem e que ele deixa resultado natural, nao tive dúvidas que seria com Dr Ricardo Menezes que eu faria minhas pálpebras. Foi realmente minha melhor escolha! Estou muito feliz! Ficou muito natural!

Tinha muito incômodo com a aparência e com a blefarite . Diminuir o excesso de pele das pálpebras resolveu todos os problemas. A recuperação foi muito tranquila, sem muitos remédios, sem qualquer dor, sem hematoma, pouco inchado. Não parei qualquer atividade. Sem cicatrizes e tão bem feita que não chamou atenção de ninguém, nem quando estava com os pontos

Últimas solicitações

Qual o valor da cirurgia de blefaroplastia? · 29 ago 2018

Preciso fazer as pálpebras superiores e principalmente a inferiores · 11 mai 2019