Olá meu nome é Priscila como eu fui mãe da minha adolescência tive problemas com estrias eu não sube me cuidar e por isso elas apareceram e eu fiquei muito triste porque tive muita vergonha do meu corpo não usei mais roupas curtas tudo me incomodava porque eu não me sentia a vontade fiquei muito tempo com minha auto estima para baixo eu não me aceitava eu sentia vergonha demais .Até eu fazendo algumas pesquisa na internet sobre estrias e descobri a carboxiterapia e fiquei sabendo que este procedimento melhorava a aparência das estrias e tinha casos que elas sumiam da pele e eu fui atrás desse tratamento eu fiz e gostei dos resultados melhoraram bastante claro que eu me senti melhor hoje eu me aceito do jeito que eu sou mas gostaria de fazer mais carbox ou outro tipo de tratamentos e isto é um pouquinho da minha história bjos.

eu quero fazer a cirurgia/tratamento. porque tenho sobra de tecido na barriga. já fiz vários tratamentos estéticos como.Criolipose, carboxi. corrente russa. mas nada. continuou com muita pele.

Eu tive minha filha a 6 anos e resolvi agora retirar as estrias pós parto que tanto me incomodavam. Comecei o tratamento com a carboxiterapia são 10 sessões estou na segunda e já vejo um resultado imenso. Mas ratificando que os resultados são visíveis quando une a dieta.

Procurei o tratamento a fim que reduzir medidas na região do abdômen, reduzir a gordura localizada. Escolhi esse tratamento por indicações de amigas e pareceu ser um procedimento confiável, embora ter o receio de saber que seria um método invasivo com a utilização de agulhas, sempre tive aflição com as agulhas, mas no decorrer do tratamento o que mais me chamou a atenção foi enquanto as reações que o gás injetável faziam no meu corpo. Durante o dia da sessão que eu fazia a aplicação poderia sentir o gás circulando nas áreas aplicadas, as idas ao banheiro ficaram mais frequentes e o consumo de água também, ao final do tratamento, notei que na área tratada, além de ter reduzido boa parte da gordura localizada, havia também que o aspecto da minha pele tinha mudado como a diminuição das estrias naquela área e a textura mais firme da pele. Fiquei muito satisfeita com o tratamento, embora não ter dado continuidade, mas não abro mão das sessões de massagem modeladora. Fiz com a Dra. Camila.

Fiz sessões de carbox, gostei muito, surtiu resultados perfeitos. Na época fiz em uma clínica muito conhecida, há 7 anos atrás. Ainda não consegui chegar ao resultado esperado, pois isso apenas com cirurgia, mas creio que um dia possa fazer, pois me incomoda muito.

Tenho 34 anos e estou fazendo 3 tratamentos estéticos. Estou fazendo carboxiterapia, ultrassom e também massagem liporedutora. Ainda tenho 4 sessões pela frente, mas devo mudar em função da recente gravidez. Até o momento estou adorando. Estou sendo sendo atendida na clínica Pro Belle, que tem um ambiente super limpo e tranquilo. Toda a equipe é muito atenciosa e me passa todas as informações que eu preciso. Só tenho elogios! Depois que eu terminar todas as sessões posso contar mais detalhes para vocês sobre o tratamento, dizendo como foram os resultados.

Fiz carboxiterapia e drenagem linfática porque eu estava com a minha autoestima baixa e deprimida por conta do meu corpo. Resolvi fazer as sessões e gostei muito, porque além de voltar a minha autoestima me senti muito melhor! Fiz na Clínica Salubre, com a Dra. Andreia e o atendimento lá foi muito bom desde de a recepção até os procedimentos.