Há 3 anos e 9 meses fiz a cirurgia bariátrica, minha melhor escolha, eliminei 61 quilos, vou ser bem sincera hoje minha vida é outra, tenho mais disposição pra tudo. Felicidade é a palavra que me define hoje. Agradeço a Deus e aos profissionais que me orientaram no meu processo pré e pós Bariátrica e que acompanham até hoje. Tenho uma vida normal, faço atividade física com muito mais facilidade e disposição, me alimento de forma mais saudável e consciente, porque sei que a Bariátrica é só o início, e que o sucesso da minha escolha depende hoje de mim. Para ter mudança de vida é preciso ter foco, disciplina e muita força de vontade. Eu acredito que somos capazes de mudar a nossa condição, basta quer.

Decidi fazer a cirurgia porque estava muito cansada sem ânimo pra nada então consegui pelo SUS e fui encaminhada para o hospital angelina Caron em Curitiba parana foi a melhor coisa que deus colocou em minha vida hj com 4 meses de cirurgia já perdi 36 quilos e a qualidade de vida está outra coisa agradeço muito a deus e meus familiares pois sem eles não seria possível

Em 2015 me operei, pois já vinha lutando contra a obesidade por 5 anos já. Sou portadora de linfedema grau II e ovários policísticos. Desde que decidi operar me preparei psicologicamente e fisicamente para tais mudanças e hoje sou uma pessoa completamente satisfeita com os resultados obtidos. Emagreci 35kg, saindo de 105kg/70kg. Fora os outros benefícios como, qualidade de vida, melhor respiração e linfedema completamente reduzido...

Eu DIDI RODRIGUES LOPES e minha esposa ELIANA GALEGO LOPES, somos casados á 32 anos,temos treis filhos sendo duas meninas e um menino.Quando casamos eramos pessoas normais sem obesidade e com o passar dos anos com a mudança de hábitos e sem atividades fisicas nos transformamos em pessoas obesas com grau MORBIDO. Tanto eu como ela eramos Hipertensos, Diabeticos,eu com artrite e ela com esporão calcaneo. Tambem tinhamos esteatose hepatica grau 3. Em 2012 fiz a inscrição pela internet para entrar no programa de obesidade do hospital dos fornecedores de cana de Piracicaba, a primeira consulta para avaliação foi marcada para 14 de dezembro de 2015. Enquanto isso fizemos de tudo para fazer a cirurgia atraves do meu plano de saude da empresa onde trabalho em Campinas,SP, mas sem sucesso. Motivos? vários! Mudanças de operadoras dos planos de saúde, mudanças continuas de médicos. Até que a Clinica Bariatrica do Dr Irineu nos chamou para avalição. Entramos no programa e durante o ano de 2016 participamos mensalmente das palestras, fizemos todos os exames, perdemos peso durante o ano e em fevereiro de 2017 finalmente fizemos a cirurgia tão esperada. Como nós somos unidos em tudo por ser marido e mulher, as cirurgias foram marcadas para o mesmo dia e quase no mesmo horário! ela foi operada as 07:00 horas e eu as 08:00 horas do dia 16/02/2017. no dia da cirurgia eu estava pesando 102kg isso porque havia eliminado 17 kgs durante o ano de 2016. E ela estava com 124 kg tambem poque já havia eliminado 14 kg durante o ano 2016. Hoje graças a Deus e graças a equipe da Clinica Bariátrica e do Hospital dos Fornecedores de cana de Piracicaba, somos novas pessoas. eu estou pesando 74 kg e minha esposa 86kg. pra quem ja chegou a pesar 128 e 138 somos praticamente outras pessoas. Estamos ainda participando das palestras pós cirurgia para conseguiu fazer a remoção de pele. Estamos ansiosos para isso! Hoje nosso estilo de vida mudou completamente. Não temos mais hipertensao nem diabetes Hoje fazemos muitas coisas simples que antes não podiamos fazer. Agora somos muitos mais FELIZES!!! Obrigado, DIDI e ELIANA. Obs: Na foto estão eu minha esposa e no meio, minha irmã.

Quando resolvi fazer a cirurgia bariátrica, queria ter uma nova vida, mais saudável e mudar minha condição física. Consegui elimimar 47kg, mas minha auto-estima ainda está baixa, tive uma gravidez que me deixou com mais pele e isso me impede de colocar biquini, ou até mesmo shorts.

Estou de bem comigo. Me achava triste pois nao conseguia perde peso. Sou uma nova mulher e hoje m e encontro no perfil que sempre sonhei.A alto estima supera qualquer obstaculo. Hoje visto 38 a 40.

Eu tinha obesidade mórbida tinha 170 kg Operei n cm Dr Hemerson Paul consultório dele na clínica CAVE rua Paracatu, ele foi q m incentivou fzr e uma amiga. Agora aguardo assim que de fzr as reparadoras. Particular

Fiz a cirurgia bariátrica ha 10 anos, tenho 53 anos e não passei por nenhuma correção. Minhas pernas ,minha barriga , meus seios , braços e rostos precisam de um jeito. Estou divorciada e preciso melhorar minha auto estima .

Bom eu fiz a cirurgia bariátrica, no dia 09 de setembro de 2015, pois eu precisava muito não por estética, mas sim por questão de saúde. Antes da cirurgia eu tive medo de fazer a cirurgia e morrer, pois tenho dois filhos e uma irmã com necessidades especiais, sendo o menino com necessidades especiais esse foi meu medo, pois eles dependem muito de mim, só que naquele momento eu precisava cuidar de mim, pois minha saúde estava bem debilitada e já não estava mais em condições de cuidar deles, mas graças a Deus deu certo e hoje estou aqui contando a minha história pra vocês. Meu pós operatório foi bem difícil, pois eu sentia muitas dores e arrependimento de ter feito a tal cirurgia pois eu não podia comer e sentia o cheiro da comida e isso e torturava muito. A parte mais difícil pra mim foi não conseguir ajudar o meu filho a se locomover pois ele não anda e nao fala e precisa de outra pessoa pra se movimentar para dar banho, pra se alimentar,isso me deixava muito triste e culpada, dai precisei de outras pessoas pra me ajudar nesta situação, cheguei entrar em depressão. Mas nesta história em sim algo que me deixa muito feliz a minha perda de peso, minha autoestima, minha saúde, hoje e sinto bonita e posso vestir as roupas que quiser. Mas ainda tem ma coisa que me deixa muito triste, como emagreci fiquei com muita sobra de pele e isso me incomoda muito.

Bom eu em 2012 fui apta a fazer a cirurgia bariátrica, eu pesava 110 quilos, era muito infeliz comigo mesma tive depressão pós parto isso me levou a obesidade mórbida grau 3,na verdade eu nem sabia o que significava a bariátrica,mas resolvi ouvir a opinião do meu dr Gerson Junqueira Júnior cirurgião, recebi apoio da equipe CTO (centro de atendimento a obesidade). no início foi uma fase ruim, tive q fazer uma declaração da entrada do estômago pq fechou, eu não conseguia me alimentar,mas graças a Deus deu tudo certo ,hj já completou 4 anos de bariátrica,na época eu fiz pelo convenio,hj estou sem,eu gostaria muito de fazer a abdominoplastia, sou feliz pq estou magra não posso deixar de lembrar q hj estou feliz,mas seria uma bênção de Deus se eu conseguisse fazer a cirurgia.

fiz a cirurgia bariátrica há quatro anos realizei meu sonho , emagreci 50 kilos só que até hoje não consegui a reparadora já fui em hospitais estou lutando para finalizar meu sonho é ter minha auto estima.