Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 mar 2016 · Atualização: 10 out 2023

Tinha muito receio da aplicação do botox, mas superei meu medo

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Antes de fazer a aplicação de botox tive muitas dúvidas e medo, então resolvi me informar de todas as formas sobre essa toxina botulínica. Li muitos relatos de pessoas q passaram por esse procedimento, fiz uma busca por informações no google, inclusive com depoimentos de médicos, mas confesso ter ficado assustada quando soube q se tratava de um veneno... isso mesmo, mesmo assim resolvi tomar uma atitude de melhorar a minha aparência e para isso eu teria que ter coragem e enfrentar meus medos. Assim fiz, liguei pra clinica, marquei e fui fazer uma avaliação como cliente modelo. Lá pude ver mulheres homens que haviam feito a aplicação e estavam super satisfeitos e logo me adiantei para saber sobre se tinham sentido algum tipo de dor ou mal-estar e eles me disseram que não era tão doido assim, apenas uma leve picadinha q logo passa. Outros diziam q já estavam fazendo pela segunda vez e o resultado era muito bom. Então me senti encorajada e tbm marquei a minha consulta. Muito ansiosamente aguardei meu dia chegar. Finalmente fiz a aplicação, tremendo muito, mas logo me acalmei ao ver q era quase nada, uma pequena picadinha. Voltei pra casa, aguardei 15 dias e voltei para nova aplicação. O resultado foi muito bom com uma suave diferença, ficou bastante natural. Muita gente me perguntava: "Monica, vc tá mais bonita! O que houve? Tá feliz!?" e respondi: "Sim, me sinto feliz, muito feliz"!

2

Comentários (2)

Olá Monica, bem-vinda à comunidade! Muitas pessoas ainda tem dúvidas e receios sobre o botox por não saber como funciona a substância e seus efeitos. Tenho certeza que a sua experiência ajudará quem ainda está indeciso pelo tratamento.

Que bom que você gostou dos resultados e que ficou natural! Valeu a pena tomar coragem! Faz quanto tempo que você fez as aplicações? O efeito está durando bem?

Abraços e até mais!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
É verdade. A gente encontra muita informação distorcida e contraditória, por isso eu acho que o melhor mesmo é conhecer a experiência de quem já fez e conversar com um especialista. Que aspectos exatamente você melhorou com a aplicação do botox?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pele Rejuvenecida como de 25 anos

Comecei o procedimento de Botox cerca de 3 anos com Dr Giovanni André, no começo fiquei um pezinho atrás, pois cheguei com dúvidas , mais o dr muito tranquilo e bem atencioso tirou todas as duvidas e me explicou certinho os procedimentos e desde...

Ler mais
O resultado não durou nem um mês

Eu fiz um tratamento com aplicação de botox e vou contar para vocês a minha experiência. Na verdade eu não gostei, pois o resultado não durou nem um mês! Esperava que o efeito do botox fosse mais duradouro, mas isso não aconteceu. Por esse motivo,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.