Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Espasmos após aplicação de botox

Tratamento realizado Não vale a pena
LillyM
Ponta Grossa (Parana) · Criação: 31 jan 2021 · Atualização: 5 mar 2021
História

Ola pessoal. Faz uns 40 dias apliquei botox pela primeira vez na região de testa e entre sobrancelhas. O primeiro mês foi super tranquilo e não tive nenhuma preocupação ou incômodo. Semana passada após lavar o rosto senti uma pressão na testa e quando olho para o espelho minhas sobrancelhas estavam puxadas para cima, congeladas em uma expressão de choro. Aconteceu mais vezes durante a semana durante alguns segundos. Faço massagem com os dedos pra tentar fazer com que o efeito passe. É desesperador. Contatei todos os médicos que conheço e nenhum deles já ouviu falar desse efeito, o que me deixa mais desesperada ainda. Nem meu próprio médico que me aplicou o botox sabe me dizer o que está acontecendo. Alguém sabe me explicar que reação é essa que estou tendo e até quando isso deve durar? Bem como se há riscos de travar a cara por mais tempo? Tenho tentado me conter nas expressões, para não evitar causar essa reação.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

marcela_cirurgia_net
marcela_cirurgia_net
Membro destacado

· Florianópolis

· 5 mar 2021

@LillyM Como vc está hoje? Os espamos continuam?
Vc sabia que a primeira aplicação de toxina botulínica foi para a correcção desses ¨tiques¨? Como resultado, foi visto como um efeito secundário que desapareceram os pés de galinha... e hoje em dia a principal utilização do botox é estética.

Conta pra gente como ocorreu? Foi a primeira vez que li por aqui. Obrigada. 🥰

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.