Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

25 fev 2019 · Atualização: 4 out 2023

Autoestima Renovada!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho muitas linhas de expressão no rosto e as pálpebras caídas. Consequência de uma série de falta de cuidados, mas também consequência de esbanjar sorrisos e ser expressiva, pois quem não se expressa, não tem rugas, é o que dizem... Quando me dei conta, estava eu me achando envelhecida, com o olhar caído e com muitas marcas para minha idade. Foi quando confiei meu corpo aos cuidados da Dra Luciana. Saio de lá, não só com a auto estima corporal em dia, com a psicológica também! Dra Luciana é uma querida, excelente em ver nossos reais problemas e realizar somente os procedimentos realmente necessários! Confio 100%! Já realizei outros procedimentos, mas o Botox é meu queridinho, me deixa muito mais confiante!

3

Comentários (3)

Oi Daniela, tudo bem?
Eu fico muito feliz que você tenha realizado um dos seus sonhos!
Por acaso você tem algumas fotos dos resultados?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia,
Tudo bem e você?
Não tenho fotos, mas na próxima vez eu registro e envio.
Beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Simmm! As meninas aqui da comunidade sempre buscam as fotos, até pra ajudar elas nesse processo pré operatório também. :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pele Rejuvenecida como de 25 anos

Comecei o procedimento de Botox cerca de 3 anos com Dr Giovanni André, no começo fiquei um pezinho atrás, pois cheguei com dúvidas , mais o dr muito tranquilo e bem atencioso tirou todas as duvidas e me explicou certinho os procedimentos e desde...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.