Fiz uma blefaroplastia e pra começar o medico tirou muito mais da palpebra que menos precisava e consequentemente estou com uma palpebra mais baixa. Alem disso o contorno que ele fez ficou quadrado. Gostaria de saber se existe alguma coisa simples para obter mais palpebra pra reparar a angulosidade e ter similaridade com o outro olho. Obrigada

Dr. Luciano Sales de Souza

12 Jun 2018
A melhor resposta

Boa noite. Para responder à essa dúvida, seria necessária uma consulta. Mas quase sempre é possível melhorar resultados indesejados. À disposição para tirar suas dúvidas. Abs Dr Luciano Sales de Souza Membro Titular da Sociedade de Plástica

1 resposta ler mais
A clínica atende por Convênios? Alberto16 · 15 Mai 2018

Tenho pálpebras caídas. Gostaria de fazer uma consulta.

Dr. Fabricio Francischone

5 Fev 2016
A melhor resposta

Olá tudo bem? Normalmente a cirurgia dura em torno de duas horas ou um pouco mais. recuperação tranquila sem dores, unica limitação é o uso da faixa pós operatória. não sei a sua localização, atendo proximo parque ibirapuera. obrigado Fabricio Francischone

3 respostas ler mais
Bkefaroplastia Judite7 · 8 Mar 2018

Gostaria de saber se algum médico faz pelo plano ou do exames n obrigada

Dr. Márcio Ximenes

9 Mar 2018
A melhor resposta

Olá. Se você tiver comprometimento do campo visual, o que é atestado pelo exame de campimetria visual, qualquer convênio cobre a blefaroplastia superior. A inferior, nunca. Abraços!

2 respostas ler mais
Rosto ledi · 7 Fev 2018

Quero saber se vc faz cirurgia retirando o excesso da pele acima dos olhos ??

Sim, com certeza todo cirurgião plástico faz, é a blefaroplastia superior. É um procedimento bastante simples e que pode ser feito sob anestesia local.

1 resposta ler mais

A dois anos atrás fiz uma cirurgia de descolamento de retina, só que infelismente perdi a visão dessa mesma vista, e ainda continua descolada. O que me deixa mais triste que esse olho ficou menor que o outro. Quero saber se tem como eu fazer a cirurgia nesse olho?

Dra. Rosimara Bonfim

26 Mar 2018
A melhor resposta

Nestes casos mais complexos o melhor é avaliação presencial com cirurgião plástico membro da SBCP. Deve-se ter muito cuidado e experiência nestes casos.

1 resposta ler mais
Resolver meu caso com uma blefaroplastia estelinha_pretty · 20 Dez 2017

Tenho a pálpebra superior caída. Tenho apenas 26 anos e a pele já cobre a pálpebra móvel quando me olho de frente no espelho. A blefaroplastia seria a solução? Ouvi falar em blefarocalásia também. Qual a diferença entre as duas coisas?

Dr. Theodore Droubi

21 Dez 2017
A melhor resposta

Bom dia A Blefaroplastia é uma cirurgia que consiste na retirada do excesso de pele e das bolsas de gordura nas pálpebras. O resultado é permanente.

2 respostas ler mais