Tirar bolsas das pálpebras inferiores

Estou pensando
Ern_9207
Rio de Janeiro (cidade) · 23 Jul 2015

Meu nome é Ernesto, tenho 53 anos e sou do Rio de Janeiro. Minha intenção inicial era fazer uma blefaroplastia, pois tenho bolsas nas pálpebras inferiores. Mas recentemente descobri que há opções mais baratas e então estou analisando qual será a melhor alternativa para o meu caso. A ideia é encontrar um especialista na área, que possa avaliar meu caso e indicar qual é o procedimento correto, aliando custo-benefício. É importante não deixar a qualidade de lado para que eu possa ter os resultados que espero. Assim que eu definir se farei a blefaroplastia ou outro procedimento, volto para comentar com vocês todos os detalhes da minha experiência. Dessa forma, posso ajudar outras pessoas que também tem dúvidas em que procedimento realizar para corrigir esse mesmo problema.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 22 Set 2015

Olá Ernesto, tudo bem? Você chegou a conversar com algum especialista para verificar se é possível realizar um tratamento não cirúrgico para as pálpebras? O que foi sugerido? Um grande abraço.
BelaAntonia
Membro destacado

· Salamanca

· 14 Mar 2016

Ouvi dizer que através de um exame específico é possível diagnosticar a necessidade ou não de fazer a blefaroplastia. Você só quer eliminar a bolsinha de gordura ou também precisa levantar as pálpebras?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.