Tenho que me programar para a avaliação

Estou pensando
Die_9275
Mogi das Cruzes · 5 Ago 2015

Entrei em contato com algumas clínicas para pedir informações sobre a plástica das pálpebras, mas precisaria passar por uma avaliação para que meu caso fosse analisado. O problema é que a consulta é paga. Por isso, vou ter que adiar a avaliação porque no momento não posso fazer. Não desisti da cirurgia, pretendo dar andamento no processo mais para frente. Enquanto isso, acompanho a experiência de outras pessoas que já fizeram a blefaroplastia para saber os resultados, pontos positivos e negativos. Assim que eu conseguir realizar a avaliação, coloco mais detalhes aqui para vocês acompanharem a minha experiência.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 22 Set 2015

Olá Diego, tudo bem? Alguma novidade sobre a sua blefaroplastia? Conseguiu conversar com algum especialista? Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente. Abraços!
TatianaP

· Manaus (Amazonas)

· 11 Mar 2016

Não desista, não, porque tem muitos lugares que facilitam e parcelam o pagamento. E se for diagnosticado que atrapalha a visão, pode ser que o plano de saúde cubra ao menos parte da cirurgia. Você já pesquisou sobre isso?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Ver todas

Mais experiências

Tratamentos relacionados