Não obtive o resultado que eu procurava

Tratamento realizado Não vale a pena
Neu_9299
Santo Estêvão (Bahia) · 7 out 2015

Minha primeira experiência com estética foi fazendo blefaroplastia das pálpebras superiores. Esperava que eu fosse resolver o que me incomodava no rosto. Fiquei uns 10 dias com os olhos horríveis e mesmo depois de 03 meses o resultado esperado não me satisfazia, pois sentia que um milímetro de erro no corte deixou falhas e excesso de flacidez no canto do olho. Voltando ao médico, na Clínica Korpos, ele me disse que esse problema se resolveria com botox. Fiz, mas não obtive o resultado que eu procurava ter no rosto. Por último, coloquei ácido hialurônico que suavizou a flacidez, mas demorou muito tempo pra absolver o acido, deixando visíveis as alterações (bolinhas). Resumindo, é muito importante você saber fazer a boa escolha do profissional que vai executar o trabalho, porque depois de feito, o resultado pode vir com muita decepção.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

tatianap

· Manaus (Amazonas)

· 10 fev 2016

Você passou por três procedimentos e ainda assim não conseguiu o resultado esperado? Você consultou um outro médico para saber o que pode ser feito para corrigir?
hannajj
Membro destacado

· Curitiba

· 24 mai 2019

e hj vc esta melhor?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.