Minha pálpebra direita é mais caída que a esquerda

Estou pensando
Gei_9283
Salvador (Bahia) · 6 ago 2015

Eu quero fazer uma blefaroplastia porque tenho a pálpebra do olho direito mais caída e isso faz com o meu olho pareça menor. Procurei um médico especializado nesse tipo de cirurgia e me consultei com a Dra. Cristina Meneses. Ela solicitou um exame que dá o diagnóstico exato, informando se eu posso ou não fazer a cirurgia. Também queria passar pela consulta para saber como funciona o procedimento, se tem riscos e qual é o valor. Ainda não fiz esse exame que ela pediu porque no momento tenho outras prioridades, mas assim que eu iniciar a preparação para a realização da cirurgia eu respondo a vocês como foi tudo e se gostei do resultado final da blefaroplastia.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 21 set 2015

Olá Geisa, obrigada por nos contar a sua história. Como está o planejamento da sua cirurgia, você conseguiu fazer o exame para verificar se poderá realizar a blefaroplastia? Um abraço.
belaantonia
Membro destacado

· Salamanca

· 11 mar 2016

Eu conversei com dois cirurgiões plásticos e nenhum deles me solicitou este exame. Que estranho porque ambos foram bem atenciosos e me tiraram todas as dúvidas. Com que especialista você consultou?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.