A cirurgia superou minhas expectatvas

Tratamento realizado Vale a pena
ElianaFerreiraBatist
Jundiaí (São Paulo) · 8 mar 2016

Eu fiz a cirurgia de blefaroplastia porque as pálpebras já estavam incomodando. Parecia que eu estava sempre cansada e com olhos inchados. Além disso, já estavam atrapalhando meu campo de visão. Quando decidi que iria fazer a cirugia fiquei apreensiva, mas já que havia a necessidade e eu iria pagar, resolvi fazer a parte inferior. Mas minhas expectativas foram além do que eu esperava acho que ficou ótima a cirurgia e não tive nem dor, não precisei nem tomar analgésico. Fiz a cirurgia na pálpebra superior e inferior. Realizei com a Dra. Fabiana Romanatto, preço justo, uma atenção e foi relizada no hospital da Unimed de Jundiaí.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 1 abr 2016

Olá Eliana, obrigada por compartilhar a sua experiência! É normal ficar apreensiva antes da cirurgia, afinal, é uma intervenção. Que bom que deu tudo certo e que a recuperação foi boa! O resultado foi ótimo mesmo! Quanto dempo demorou o seu pós-operatório até ficar 100%? Abraços e bem-vinda à comunidade!
belaantonia
Membro destacado

· Salamanca

· 6 abr 2016

Assim como você, eu também espero vencer a ansiedade e o medo, e decidir marcar logo a minha cirurgia. Ainda tenho muito receio com respeito ao corte. Você teve que levar muitos pontos? A sua cicatriz ficou muito grande?
denisenogueiras
Membro destacado

· Uberlândia

· 20 jun 2016

É bem isso que eu sentindo Eliana, com uma cara cansada! Que bom que você já conseguiu fazer a sua cirurgia, ficou bem bom o resultado! Que cuidados você teve que tomar na recuperação?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.