FIZ A BLEFAROPLASTIA 2 VEZES DEPOIS DE 10 ANOS TENHO UM CANAL NO YOUTUBE QUE RELATO TODAS MINHAS EXPERIENCIAS COM PLASTICA PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE DESEJAM REALIZAR DAR UMA OLHADA ABORDO TEMAS BEM INTERESSANTES TUDO SOBRE PLASTICA E PROCEDIMENTOS ESTETICOS..https://www.youtube.com/watch?v=GGUepfB1mWo&t=24s

De olhos abertos
SilvanaAparecidadaSi

Tinha as pálpebras muito caída ,isso me prejudicava pq tinha que forçar pra abrir os olhos ,pesavam muito,esteticamente muito feio e triste a aparência. Procurei na net cirurgia ,um cirugião pra tirar mhas dúvidas ,mas pelo profissionalismo do Dr Denis ,não tive mas nenhuma dúvidas ...marquei e em 2 sem as estava eu na sala de cirurgia. ..fiquei muito avontade ,confiei mesmo...é o resultado foi melhor do que eu imaginava .em uma semana pós cirurgia só tem uma cicatriz bem clarinha ,tive um suporte em medicamentos ,enfim um trabalho perfeito...adorei

Desde muito novinha eu já tinha pele sobrando na pálpebra inferior, e agora, com 42 elas acentuaram muito, então decidi fazer. Aproveitei e fiz a superior também. Não dói nada, No dia da cirurgia é assustador porque fica muito inchado, e no meu caso demorou um pouco mais para desinchar. Demorou exatamente três meses para desinchar totalmente. Estou muito feliz com resultado, nunca tive as pálpebras tão lisas.

Há 4 anos fiz mamoplastia e abdomen com as Dras. Valéria Rocha Maia e Dra. Lívia Neffa, mãe e filha que me deixaram muito feliz e com a confiança que já tinha nelas ano passado decidi fazer as palpebras . Eu desejo que todas as mulheres principalmente minhas amigas que fazem Blefaroplastia pois agente ganha um novo olhar é muito gostoso dar uma rejuvenecida.

Fiz a blefaroplastia há quatorze dias, sei que ainda está um pouco inchado e os resultados finais podem demorar alguns meses, mas acho que poderia ter sido tirado mais pele, apesar de ter acontecido sim uma melhora ainda tenho pele caindo sobre as pálpebras principalmente do lado direto. O canto externo do olho direito,que era o mais caído, ainda tem uma dobra considerável que impede de fazer um delineado gatinho, por exemplo. Do lado direito se eu quiser já poderia fazer o delineado gatinho, porque não ficou com a pele caindo no canto externo. Será que estou sendo muito exigente? Meu médico falou que a pele que ainda está caindo faz parte da sobrancelha e para levantar seria preciso fazer outro procedimento envolvendo fios que levantariam a sobrancelha, será que entendi certo?

Fiz cirurgia de Blefaroplastia, foi tranquilo, porem com anestesia local não achei legal, prefiro anestesia geral sempre, fiz por estar com as palpebras um pouco caidas e não me agradava. Sou muito anciosa e não gosto de ver que estão mexendo em mim, também fiz retirada de sinal abaixo da narina direita foi tranquilo. Ambas cirurgias a recuperação e o resultado foi ótimo.

Eu estava com as pálpebras muito caídas prejudicando a minha visão devido a redução do campo visual, então procurei aqui na cirurgia.Net um profissional da área e encontrei o Dr. Franklin Carneiro, fiz uma consulta para avaliação e já saí de lá com a data da cirurgia agendada. Fiz o procedimento e fiquei muito satisfeita com o resultado, sai da cirurgia muito bem, não senti qq tipo de dor ou incômodo e tbm não tive hematomas. Fiz pálpebras superior e inferior, logo após a cirurgia fui pra casa e a recuperação foi espetacular. Depois da cirurgia já consigo me olhar no espelho e me sentir MARAVILHOSA! Recomendo o Dr. Franklin Carneiro, que em sua avaliação mostrou tudo seu conhecimento e me deixou bastante segura. Parabéns pra Ele e toda sua equipe de profissionais, muito competentes.

Tive confiança no de Rodrigo fuzaro e não me decepcionei. Ficou melhor que eu esperava.As bolsas ao redor dos olhos desapareceram meu olhar rejuvenesceu bastante. Sem dor apenas um incomodo. E após uma semana quase tudo já está resolvido. Acompanhamento continua um suporte para todas as dúvidas. Faca. Vc não se arrependerá

Estava com o olhar cansado, por isso decidi fazer a blefaroplastia. Realizei a cirurgia com o Dr. Manoel Fernando Bezerra.

Eu tinha a pálpebra caida e fiz a cirurgia, vim pra casa no mesmo dia. Ficou inchado uns dias mas minha recuperação foi rápida.

Criei coragem e finalmente parti para algo radical..cururgia facial.Imagina como estava minha cara quando sai da cirurgia... Assustadora!!! rss. Pensei que ficaria sem ruguinha mas ñ é bem assim né...mas fiquei melhor que antes .

Fazer a blefaroplastia era um sonho antigo. Por problemas de saúde de minha mãe, eu cuidadora, adiei por 7 anos. Meu olhar estava cansado, olhos pequenos, não me curtia mais. Medo acredito q todas nós temos, um certo receio sim tive, receio do desconhecido, afinal minha primeira cirurgia plástica. Meu pós-operatório foi ótimo e o melhor de tudo é se olhar no espelho e não ver mais aquele olhar triste e cansado. Hoje, apesar d fazer 10 dias já faz uma grande diferença. Estou muito feliz. Fiz com o Dr. Marcelo Bertoli.

Tenho 52 anos,e já algum tempo vinha insatisfeita com bolsas a baixo dos olhos e as pálpebras superior caídas em cima dos olhos incomodando de todo jeito,sem condições financeiras,só ficava em sonho,mas no mês de junho tive a oportunidade de fazer pelo SUS,então me esforcei e fiz,não tive medo,só receio porque a cirurgia foi feita por dois médicos residentes,mas correu tudo bem,e fiquei satisfeita,e agora sonhando com outras oportunidades para fazer outras.