Eu estava com as pálpebras muito caídas prejudicando a minha visão devido a redução do campo visual, então procurei aqui na cirurgia.net um profissional da área e encontrei o Dr. Franklin Carneiro, fiz uma consulta para avaliação e já saí de lá com a data da cirurgia agendada. Fiz o procedimento e fiquei muito satisfeita com o resultado, sai da cirurgia muito bem, não senti qq tipo de dor ou incômodo e tbm não tive hematomas. Fiz pálpebras superior e inferior, logo após a cirurgia fui pra casa e a recuperação foi espetacular. Depois da cirurgia já consigo me olhar no espelho e me sentir MARAVILHOSA! Recomendo o Dr. Franklin Carneiro, que em sua avaliação mostrou tudo seu conhecimento e me deixou bastante segura. Parabéns pra Ele e toda sua equipe de profissionais, muito competentes.

Criei coragem e finalmente parti para algo radical..cururgia facial.Imagina como estava minha cara quando sai da cirurgia... Assustadora!!! rss. Pensei que ficaria sem ruguinha mas ñ é bem assim né...mas fiquei melhor que antes .

Estava com o olhar cansado, por isso decidi fazer a blefaroplastia. Realizei a cirurgia com o Dr. Manoel Fernando Bezerra.

Eu sempre tive pálpebras superiores gordinhas e ultimamente percebi que estavam começando a pesar o olhar além de interferir no uso de maquiagem, então decidi procurar profissionais que pudessem apresentar uma solução, foi quando me consultei com o Dr Aloysio Nonô, ele examinou bem a estrutura das minhas pálpebras e identificou que o mais recomendável seria retirar as bolsas de gordura e o excesso de pele, me explicou tudo com detalhes sobre todo o processo, me senti muito segura e confiante com ele. E assim foi, fiz os exames pré operatórios e marcamos a cirurgia, que durou cerca de uma hora e meia, no mesmo dia voltei pra casa. Uma semana depois retornei para retirar os pontos e foi super tranquilo, mesmo ainda com edema, já dava pra ver meu côncavo, que antes ficava encoberto, e eu fiquei muito feliz. A cicatriz é muito discreta, perfeita! Se confunde com as dobrinhas naturais, isso me impressiona e me deixa ainda mais feliz. Eu só tenho elogios e agradecimentos ao Dr Aloysio, eu o recomendo a todos sem dúvidas!!! Graças à Deus, ao meu médico e aos cuidados no pré e pós operatório posso dizer que minha cirurgia foi um sucesso!!!

O olho direito esta perfeito. O esquerdo criou uma espécie de bolinha no canto interno do olho. Chega a repuxar e deixar em relevo uma parte que não era para ter isso. Estava tudo bem mas tem uns 5 dias que isso apareceu. Meu medico passou contractubex e disse que vai sair mas não estou convencida. O olho direito esta perfeito. Estou muito agoniada e preferia ter meu olho de antes nesse momento

noris

Em 2015 realizei meu sonho de fazer minha cirurgia de pálpebras. Fiz em cima e em baixo, foi maravilhoso o resultado. O pós operatório é um pouco dolorido e com hematomas, mas em 15 dias já estava trabalhando e amei o resultado. Agora quero trocar minha prótese de mama que coloquei em 2007 e quero aumentar! Minha recuperação sempre foi ótima, sem traumas e muitas dores!

Eu tinha muita olheira, bolsas embaixo dos olhos e as pálpebras bem caídas. Quando fiz a cirurgia em 2014, além de te me dado uma aparência mais jovem e descansada no meu rosto, as cicatrizes ficaram imperceptíveis. A cirúrgia ficou perfeita. As pessoas ficam encantadas quando conto que fiz e sempre me pedem referência.

claudiareginaalvesfe
Faria tudo outra vez
ClaudiaReginaAlvesFe

Meu maior sonho era fazer plástica para amenizar o cansaço no rosto. Fiz blefaroplastia em 2007. Tinha medo de ficar com os olhos repixados... rsrs, mas graças a Deus e ao meu médico, deu tudo certo. A cirurgia foi muito simples. O pós-operatória foi tranquilo. Faria tudo outra vez. Meu sonho hoje é fazer um liffiting no rosto com vídeo e fazer rinoplastia. Espero em breve realizar meu sonho.

lisandratavares

Eu tinha pálpebra muito feia e grande, o que deixava meu olho menor ainda e como ela tapava a pálpebra móvel eu não conseguia nem maquiar pra disfarçar. Eu ficava com características orientais mesmo sem ter descendência! Há 2 anos tive coragem e procurei um cirurgião plástico para tentar resolver meu problema! O que eu mais temia era a cicatriz ficar para sempre muito aparente e eu tivesse que viver maquiada para disfarçar! Com coragem fizemos a plástica, achei desconfortável ficar acordada e ver toda a movimentação na região dos olhos como bisturi, injeção, agulha,cauterizador etc! Meu pós operatório foi tranquilo, sem dor, entretanto muito inchada na região! A cicatriz em 8 meses praticamente desapareceu! Fiz um curso de auto maquiagem para aprender a valorizar o meu novo olhar! Estou tão feliz com o resultado, parece que rejuvenesci uns 15 anos, que hoje indico para as mulheres com o mesmo problema que eu a fazer esta correção! Única coisa que me arrependo é de não ter feito antes!

irissantos50

Pálpebras superior com flacidez aparente e supercilios "caídos" me deixavam com aparência de cansaço e tristeza. Achava que uma cirurgia pra corrigir iria mudar minha aparência. Dra Silvana tirou todas minhas dúvidas e, sugeriu um preenchimento de lábios. Dia 06/11/19, realizei meu sonho. Ainda estou em presso de recuperação (Só 3 dias hj), mas queria deixar meu depoimento, e, talvez ajudar alguém que ainda esteja em dúvida com qual profissional realizar seu procedimento. Ainda não sei do que gostei mais, se do meu novo olhar..ou da minha boca. Volto em breve pra postar o meu "antes e depois". Obrigada Dra. Silvana, por sua dedicação e amor ao seu trabalho.

Na época eu tinha 47 anos, estava muito triste com a minha aparência. Resolvi tds os procedimentos laboratoriais e fui à luta, sem medo. Fiz lipo, pálpebras e prótese mamária. Senti ansiedade em ver o resultado final. Cirurgia feita e muita emoção! Fiquei muito linda! Fiquei tão feliz que chorei. Fiz com o Dr. Durval Brunelli. Maravilhoso, me senti acolhida por ele, muito atencioso e competente.

moniq

Há 4 anos fiz mamoplastia e abdomen com as Dras. Valéria Rocha Maia e Dra. Lívia Neffa, mãe e filha que me deixaram muito feliz e com a confiança que já tinha nelas ano passado decidi fazer as palpebras . Eu desejo que todas as mulheres principalmente minhas amigas que fazem Blefaroplastia pois agente ganha um novo olhar é muito gostoso dar uma rejuvenecida.

Tinha muito incômodo com a aparência e com a blefarite . Diminuir o excesso de pele das pálpebras resolveu todos os problemas. A recuperação foi muito tranquila, sem muitos remédios, sem qualquer dor, sem hematoma, pouco inchado. Não parei qualquer atividade. Sem cicatrizes e tão bem feita que não chamou atenção de ninguém, nem quando estava com os pontos

A pálpebra caída me incomodava há algum tempo já. Na verdade, passei a observar de fato em fotografias. Impressionante como um detalhe interfere no equilíbrio estético e até na autoestima. Decidi que faria o procedimento e casualmente uma colega consultou com um ortopedista no msm local, onde conversou com as atendentes e recebeu indicação (e material) do Dr. João Luyz. Pesquisei sobre o trabalho dele e segui com o projeto. Estou realmente bastante satisfeita com o resultado, pois confesso que ainda sinto muito medo de intervenções cirúrgicas na face. Recebo muitos elogios, inclusive.