Fiz uma aplicação há uns 8 anos atrás e foi ótima

Estou pensando
Mar_9290
Anápolis · 6 Ago 2015

Fiz uma aplicação de preenchimento há uns 8 anos atrás e foi ótima, queria fazer novamente, mas a dermato que fez disse que o produto foi proibido e não poderia fazer mais. Utilizei o polimetilmetacrilato, não sei como está este produto hoje e não queria colocar outro, pois tenho medo de rejeição, uma vez já que já tenho um corpo estranho. Queria uma indicação do local onde eu possa estar fazendo outra aplicação na face e também saber valores do procedimento. Queria saber se posso colocá-lo no glúteo também, mas isso seria para depois.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 30 Set 2015

Olá Marcos, tudo bem? Os profissionais normalmente dão preferência à aplicação de ácido hialurônico e outros preenchedores temporários por serem mais seguros. Nos glúteos, costumam usar próteses de silicone ou a gordura do próprio paciente. Porém, cada caso deve ser avaliado de maneira individualizada. Você conseguiu consultar um especialista para esclarecer suas dúvidas? Como está o planejamento do seu tratamento? Abraços!
JocimaraP86

· Jaguaré

· 1 Mar 2016

Não sabia que o efeito é permanente, tinha entendido que com o tempo o produto ia sendo eliminado. Estou pesquisando para saber se esta é a técnica mais adequada para o que eu quero, levantar as maçãs do rosto e amenizar as rugas. Com quantas sessões você começou a ver resultado?
Lorranadonascimento

· Praia Grande

· 9 Mar 2017

Quero muito fazer bioplastia de aumento de glúteo, alguém que fez me dê informações ?

Anônimo

· Araçatuba

· 7 Jun 2018

Lorra
Eu fiz no glúteo. infelizmente tive problemas logo após a colocação.
Minhas nádegas ficaram roxas e vazou muito. Deu infecção.
Hoje as nádegas são cheias de "caroços", e até dói para sentar...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.