Um trauma de infância, que carrego por meus quase 30 anos

Estou pensando
Isael1
Pindobaçu · 10 Jan 2018

meu nome é Isael vim ao mundo em 20.01.1988 foi por volta dos meus 10 anos que começou meu pesadelo, começou na minha casa com meus irmãos , sou o mais novo de 07 irmãos, e essas brincadeiras se é que podemos chama de brincadeira, começou em casa e se estendeu na escola, guando eu tinha 14 anos mim tranquei dentro do banheiro depois de um dia de (brincadeira) e ali veio meu primeiro pensamento de suicídio , ali começava meu pesadelo interior e secreto, pois não podia contar para Ninguém, isso foi se agravando por logo do tempo mais e mais, sou de uma família cristã evangélica que vazio é falta de Deus, não podia mim abrir com minha família, pois se eu fosse conversa só piorava minha situação, pois para eles isso não passava de frescura e falta de Deus . quando eu completei 27 anos já indo para o segundo casamento e por já tido tentado cometer o suicídio por seis vezes, e pela graça de Deus que não deixou, por varias vezes eu passava o dia todo a semana programando a minha morte e na hora não dava certo sempre acontecia algo para atrapalhar os meus planos . e com 27 anos descobrir que eu estava com depressão, ai fui busca na minha vida como eu cheguei nessa situação , foi então que descobrir que foi meus próprios irmãos que creio que inocentemente min jogarão nesse porço escuro chamado depressão , por conta de suas (brincadeira) com as minhas bochechas . Hoje sou casando ainda com minha segunda esposa que tem mim ajudado muito nessa aria e que ta mim ajudando a conseguir essa tão sonhada cirurgia chamada liberdade bichectomia

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 11 Jan 2018

Oi Isael! Tudo bem? Infelizmente algumas pessoas não tem ideia de como esses comentários podem afetar. Mas você precisa pensar primeiramente em você, se a sua decisão é por você e não pelos outros. Para ajudar na sua procura por um cirurgião plástico, compartilho este link com os especialistas cadastrados no site: https://www.cirurgia.net/centros/bichectomia/bahia Você tem alguma dúvida sobre esse procedimento? Seja bem-vindo à comunidade!
JuliNascimento

· Contão

· 12 Jan 2018

As pessoas são maldosas, nunca pensam em como essas coisas machucam a gente! Eu também quero fazer essa cirurgia, minhas bochechas são grandes e meu rosto é muito redondo. Que legal que a tua esposa está te ajudando! Quando você vai fazer a cirurgia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Ver todas

Mais experiências