Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 jul 2020 · Atualização: 7 out 2023

Resultado de bichectomia não harmônico

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas,

Quem está pensando em fazer bichectomia eu aconselho a não se basear no resultado dos outros pois o resultado é diferente pra cada um. No meu caso não ficou um resultado harmônico. A principio eu queria fazer parcial, mas o dentista que eu fiz o procedimento disse que não existia. Tinha muito bocheca imaginei que teria um resultado mais sutil, mas não foi assim. Meu maxilar afinou muito dando uma enorne diferença para o osso zigomatico me deixando com uma aparencia estranha, com isso me veio um sentimento de multilação de insatifação gigantesco, isso pq eu estou apenas no meu 11° dia. Fui em outro proficional e ele me disse que vai entrar mais para o meu desespero. Além disso tudo, acredito eu pelo quantidade exorbitante tirada em torno de4,5 ml de cada lado fiquei com uma leve a moderada flacides. Agora estou esperando o tempo passar para fazer uma lipo enxertia e dependendo fazer um mini lifthing facial.

Me arrependo profundamente!

1

Comentário (1)

Bom dia @santos27, tudo bem?
Sinto muito pelo o que vc está passando, normalmente passa ao contrário, de tirarem pouco e as bochechas seguirem grandes e por muito tempo inchadas.

Outra alternativa mais barata e que vc pode analisar como ficaria o resultado, seria aplicar ácido hialurônico, ou somente com gordura mesmo? Tem fotos do antes e depois?

Um beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não mordo mais a bochecha

Fiz a cirurgia com a Dra Luíza Aquino em Ipatinga, MG. Mais do que em busca de resultado estético, fiz para tentar parar de morder as bochechas e deu super certo. Profissional maravilhosa, referência em Bichectomia na região, super recomendo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.