Gostaria de fazer a buchectomia porque mordo muito minhas bochechas e acabo sempre muito machucada. Está causando problema no maxilar também. Vou ficar muito feliz com o procedimento sem contar que vou poder morder sem medo de me machucar e vou parar de sentir dor no maxilar

N fiz por insegurança..mas espero fazer c um medico q me garanta esta experiência seja a melhor p minha saude estetica.

Já me vejo no espelho sem papada e buchechas grandes Ainda não fiz, mas lendo os compartilhamentos, criei coragem e renovei a esperança.

Eu fiz bichectomia... achava minhas buchechas grandes, e nas fotos saiam maiores rs... consegui realizar através de uma clínica escola, o lado esquerdo foi perfeito quase não senti nada nem inchou, agora o direito foi um pesadelo, foram dois dentistas distintos, esse que fez o lado direito foi um grosso aplicou pouca anestesia sofri horrores, a recuperação foi um inferno, senti muita dor, foram dez dias tristes da minha vida, até q passou é nem vi tanto resultado, gastei o dinheiro q eu tinha pra nada, meu sonho fazer seios, barriga e nariz, não gosto deles e fico com a auto estima muito baixa, tenho vergonha de tirar a roupa, gostaria muito de ganhar já que nunca vou poder pagar! Brigada

Sempre fui gordinha e com espinhas e sempre tive a auto estima muito baixa mas agora estou em uma fase de superação estou na academia e mantendo uma alimentação equilibrada já estou emagrecendo mas a papada e as bochechas parecem não tem jeito de melhoras então queria ver se conseguia fazer algum desses procedimentos para completar a minha transformação,bichectomia, papada e peeling sei que não ganho todos mas se conseguir um deles fico totalmente feliz e satisfeita... bjss.

Olá meu nome é Debora tenho 19 anos e tenho uma vontade imensa de afinar meu rosto porque tenho uma auto estima baixa eu não gosto de tirar fotos por esse motivo tenho vergonha do formato do meu rosto Eu nunca fiz cirurgia pra afinar o rosto antes mais tenho vontade eu sou muito tímida ,não consigo tirar fotos e quando vejo certas garotas com o rosto fino eu me sinto um peixe fora da água raramente eu confesso que toda vez que me chamam pra tirar foto eu fujo . Eu gostaria de saber qual o valor aproximado e como funciona esse procedimento .

Em novembro do ano passado fiz o procedimento de bichectomia, com uma Dentista Natalie Rodrigues, em Minas Gerais. Foram muitas coisas decepcionantes. Primeiro que ela me deu um sedativo, que eu não sentia dor, mas ouvia tudo.. após a retirada das minhas bolas de bichat ouvia ela e a assistente rindo pois uma era menor que a outra, foi muito infeliz o comentário, mas tudo bem.. o pior não foi isso, o pior foi eu não ter tido nenhuma informação sobre a possibilidade de não ter resultado evidente.. e no meu caso foi oq houve. Não houve nenhuma diferença visível e ela não me deu nenhum suporte pós operatório. Errei por ter escolhido uma dentista para fazer o procedimento, mas acreditei erroneamente em certificados e relatos de outros clientes..

Por mais que emagreça elas não somem de jeito nenhum. Sofri bastante na infância. Na época de escola me chamam de fofão, kiko, bochecha de nos todos... era horrivel. Sempre me senti feia, e por mais que eu emagreça elas não somem. Quero muito realizar o procedimento, meu coração se encheu de esperança quando fiquei sabendo que existia a bichectomia.

Bichectomia/papada e abdominoplastia. Tenho o rosto gordo e não gosto de tira fotos pois da impressão de ser ainda mais gorda e abdômen e o sonho de consumo de todas as mulheres.

Desde sempre tive as bochechas grandes. Quero melhorar minha auto estima e procuro sobre informações sobre o procedimento.

Tenho 21 anos, sou cearence e desde minha adolescência que escuto comentários a respeito do meu rosto que me desestabilizam completamente. Comentários em específico, quanto as minhas bochechas. Já sofri bullying suficiente. Determinados comentários chegam a acabar com meu dia, meu ânimo se vai. A cirurgia iria me ajudar a me sentir mais completa comigo mesmo e eliminar além das gordurinhas das bochechas, os comentários indesejados também. O prêmio iria me auxiliar na realização desse sonho que para alguns é puro estética, o que não tem probblema, para mim é isso e mais uum pouco, é a luta por uma vida melhor.