Gostaria de fazer a cirurgia de diástase,porque sei que só assim conseguirei perder AC gordura que tanto me incomoda, você sabe o que é ir a praia e nao poder mostrar a barriga, não aguento mais, Sofro com isso desde os meus 16 anos. E depois que eu tive filhos então do piorou, as pessoas acham que eu deveria agradecer pq vou fazer 40 c corpo d 20 e elas nem imaginam o q eu passo..

Gostaria de fazer a buchectomia porque mordo muito minhas bochechas e acabo sempre muito machucada. Está causando problema no maxilar também. Vou ficar muito feliz com o procedimento sem contar que vou poder morder sem medo de me machucar e vou parar de sentir dor no maxilar

Queria dicar com o rosto mais fininho e depois colocar o fio de sutentação. Meu rosto não era gordinho mas com o tempo ficou,acho que é normal ficar assim mas nao gosto e me sinto insegura. Gostaria de fazer o procedimento.

N fiz por insegurança..mas espero fazer c um medico q me garanta esta experiência seja a melhor p minha saude estetica.

Já me vejo no espelho sem papada e buchechas grandes Ainda não fiz, mas lendo os compartilhamentos, criei coragem e renovei a esperança.

Desde menina as pessoas me chamavam se sapo cururu, não entendia porque, depois fui percebendo que era por causa das bochechas que eram bem cheinhas, fiquei adulta e ainda escuto comentários, isso me deixa muito triste. queria devolver minha autoestima, pois hoje percebo que existe métodos que podem suavizar esse problema deixando a aparência melhor, conto com a compreensão dos profissionais para isso.

Desde de criança sempre fui gordinha com o rosto largo e com bochechas elevadas. Na escola quando chegava todo mundo ria de mim , davam apelidos me chamava de boneco assassino ,broa de milho. Até aparecer aquele boneco chamado "fofão" ali foi o fim pra mim. Chegava em casa triste , não queria estuda. Ia em cima das pessoas para brigar , xingava. Queria sumir do mundo devido essas situação. Mais o preconceito não era so na escola ,na minha família tbm sofria é até hoje sofro. E triste viver em um mundo que tem pessoas assim racistas , preconceituosas ,sem valor. Meu sonhos desde quando entrei na escola aos 4 anos sempre foi " retirar a bochecha" dizia assim para meus poucos amigos próximo é a minha mãe. Hoje tenho 22 anos e a poucos anos venho essa cirurgia de bichectomia , nossa ali pra mim vir a solução dos meus problemas é como se tivesse ganhado na mega Sena. Hoje vejo que necessito fazer ela devido dentro da minha boca ser toda cortada e morde muito a bochecha. Só que hoje no momento estou desempregada ,sem condições de arcar com a cirurgia.

Eu decidi fazer a bichectomia
CintiadeOliveiraTeix

Venho de uma família com o formato do rosto "arredondado", tenho traumaaaa, por mais magra que eu fique meu rosto parece uma bolacha....kkkk, preciso resolver isso, tenho dificuldade em me aceitar assim; a medida que fui ficando mais velha, parece que evidencio ainda mais as bochechas redondas; tenho muitas dúvidas que gostaria de esclarecer, pra isso gostaria de marcar uma consulta.

Eu fiz bichectomia... achava minhas buchechas grandes, e nas fotos saiam maiores rs... consegui realizar através de uma clínica escola, o lado esquerdo foi perfeito quase não senti nada nem inchou, agora o direito foi um pesadelo, foram dois dentistas distintos, esse que fez o lado direito foi um grosso aplicou pouca anestesia sofri horrores, a recuperação foi um inferno, senti muita dor, foram dez dias tristes da minha vida, até q passou é nem vi tanto resultado, gastei o dinheiro q eu tinha pra nada, meu sonho fazer seios, barriga e nariz, não gosto deles e fico com a auto estima muito baixa, tenho vergonha de tirar a roupa, gostaria muito de ganhar já que nunca vou poder pagar! Brigada

Olá meu nome é Debora tenho 19 anos e tenho uma vontade imensa de afinar meu rosto porque tenho uma auto estima baixa eu não gosto de tirar fotos por esse motivo tenho vergonha do formato do meu rosto Eu nunca fiz cirurgia pra afinar o rosto antes mais tenho vontade eu sou muito tímida ,não consigo tirar fotos e quando vejo certas garotas com o rosto fino eu me sinto um peixe fora da água raramente eu confesso que toda vez que me chamam pra tirar foto eu fujo . Eu gostaria de saber qual o valor aproximado e como funciona esse procedimento .

Sempre fui gordinha e com espinhas e sempre tive a auto estima muito baixa mas agora estou em uma fase de superação estou na academia e mantendo uma alimentação equilibrada já estou emagrecendo mas a papada e as bochechas parecem não tem jeito de melhoras então queria ver se conseguia fazer algum desses procedimentos para completar a minha transformação,bichectomia, papada e peeling sei que não ganho todos mas se conseguir um deles fico totalmente feliz e satisfeita... bjss.

Em novembro do ano passado fiz o procedimento de bichectomia, com uma Dentista Natalie Rodrigues, em Minas Gerais. Foram muitas coisas decepcionantes. Primeiro que ela me deu um sedativo, que eu não sentia dor, mas ouvia tudo.. após a retirada das minhas bolas de bichat ouvia ela e a assistente rindo pois uma era menor que a outra, foi muito infeliz o comentário, mas tudo bem.. o pior não foi isso, o pior foi eu não ter tido nenhuma informação sobre a possibilidade de não ter resultado evidente.. e no meu caso foi oq houve. Não houve nenhuma diferença visível e ela não me deu nenhum suporte pós operatório. Errei por ter escolhido uma dentista para fazer o procedimento, mas acreditei erroneamente em certificados e relatos de outros clientes..