Era uma das coisas que mais me deixavam triste no meu corpo sempre fui chamada de bochechuda. E isso me incomodava a ponto de não sorrir em lugares que eu não me sentia “familiarizada”. Quando surgiu essa cirurgia. Eu PIREI. Quero pra ontem! No entanto tem sempre as pessoas que chegam e te falam “para com isso, vc não precisa”, “ Ja vi muitas pessoas se arrependerem “ , são essas mesmas pessoas que te zoam e não querem te ver bem lá no fundo. Decidi! Não contei nada a ninguém e e tirei minhas bolas de bichá. Foi super tranquilo, tomei remédio para dor antes de fazer a cirurgia, não durou nem 30 min o total, não senti dores afinal é ótimo que a gente só come coisas geladas pra ajudar na recuperação. O resultado real foi com três meses porém com uns 30 dias vc já tem um noção de como fica. EU SUPER INDICO E AMEI

Fiz bichectomia à 4 meses e estou absolutamente satisfeita! Me sinto mais livre com bochechas menores, elas ficam mais suaves em meu rosto agora. Me sinto mais a vontade para sorrir e ser feliz. Recomendo para aquelas que se incomodam com suas bochechas esteticamente os as mordem por dentro, pois essa cirurgia também é funcional. Amei!

Tenho um rosto redondo, não gosto dessa aparência, mesmo emagrecendo o rosto fica gordinho, essa técnica seria a mais indicada no meu caso e essa gordurinha retirada da bochecha, não fará falta daqui uns anos? Será que terei um rosto mucho e precisarei fazer preenchimento? Qual é o profissional da Clínica que realiza, para eu marcar uma consulta? ..

Gostaria de cirurgia , para corrigir meu rosto, desde de criança sempre quis meu rosto fino , agora decidi colocar um basta e correr atrás do meu sonho. Espero que eu consiga .sofrir muito bullying na escola , nunca tinha uma condição boa. Mais seja o que Deus quiser , mais sinceridade eu não aguento mais todo mundo zuando minhas bochechas me ajudem por favor

meu nome é Isael vim ao mundo em 20.01.1988 foi por volta dos meus 10 anos que começou meu pesadelo, começou na minha casa com meus irmãos , sou o mais novo de 07 irmãos, e essas brincadeiras se é que podemos chama de brincadeira, começou em casa e se estendeu na escola, guando eu tinha 14 anos mim tranquei dentro do banheiro depois de um dia de (brincadeira) e ali veio meu primeiro pensamento de suicídio , ali começava meu pesadelo interior e secreto, pois não podia contar para Ninguém, isso foi se agravando por logo do tempo mais e mais, sou de uma família cristã evangélica que vazio é falta de Deus, não podia mim abrir com minha família, pois se eu fosse conversa só piorava minha situação, pois para eles isso não passava de frescura e falta de Deus . quando eu completei 27 anos já indo para o segundo casamento e por já tido tentado cometer o suicídio por seis vezes, e pela graça de Deus que não deixou, por varias vezes eu passava o dia todo a semana programando a minha morte e na hora não dava certo sempre acontecia algo para atrapalhar os meus planos . e com 27 anos descobrir que eu estava com depressão, ai fui busca na minha vida como eu cheguei nessa situação , foi então que descobrir que foi meus próprios irmãos que creio que inocentemente min jogarão nesse porço escuro chamado depressão , por conta de suas (brincadeira) com as minhas bochechas . Hoje sou casando ainda com minha segunda esposa que tem mim ajudado muito nessa aria e que ta mim ajudando a conseguir essa tão sonhada cirurgia chamada liberdade bichectomia

Fiz minha bichectomia a três dias atrás e já queria fazer o procedimento a muito tempo. Fiquei bastante confortável durante a cirurgia e não senti nenhuma dor ou incômodo, tudo super tranquilo. Agora no pós operatório meu rosto está um pouco inchado mas fui avisada de que isso era esperado. Não sinto nenhuma dor pós operatória e estou seguindo todas as recomendações para evitar qualquer complicação. Recomendo o procedimento, muito simples, rápido, e tranquilo.

Fiz a bichectomia há dois anos com um profissional que é médico e dentista, aqui em Campinas, ele é ótimo e estou feliz, meu rosto está mais magro, mesmo depois de ter engordado um pouco(minhas bochechas ficariam enormes). O procedimento durou mais ou menos uma hora, teve pouco inchaço e nenhuma complicação. Fiz a drenagem e tomei todos cuidados necessários. Recomendo.

Aos meus 11 anos de idade passei por uma cirurgia onde comoveu a todos da minha familia preocupados, principalmente meus pais. eu mordia a boca com tudo que comia, era um pesadelo só. por tanto morder, gerou uma carne na qual operei para retirada. Aos meus 19 anos, decidir por mim mesma realizar a bichectomia, nao somente por questoes esteticas. super recomendo quem pensa em fazer, rapida recuperaçao e cirurgia media de 40 minutos.

Fiz a bichectomia no início do ano, durou cerca de uma hora e a profissional disse que teve um pouco de dificuldade de localizar as bolas de bichat pois estavam meio escondidas. Mas vi que saiu muita gordura. Ela me deu um potinho de sorvete e alguns saquinhos de gel para gelar. Tive inchaço apenas no lado que ela mais mexeu e o pós operatório foi tranquilo. Não tive dores, o inchaço passou com duas semanas. Os resultados foram suaves, eu esperava um pouco mais de marcação, mas foi um resultado aceitável. Resultado pode não ter sido o melhor pois ganhei peso. Esta foi a minha experiência.

Fiz a cirurgia com a Dra Luíza Aquino em Ipatinga, MG. Mais do que em busca de resultado estético, fiz para tentar parar de morder as bochechas e deu super certo. Profissional maravilhosa, referência em Bichectomia na região, super recomendo !!! Anestesia local, procedimento tranquilo, pós operatório também tranquilo. No primeiro dia, muita compressa com bolsa de gelo. Em uma semana já senti os pontos praticamente reabsorvidos e estava normal. Hoje, após um mês, vejo pelas fotos que o meu rosto está mais fino.

Fiquei muito satisfeita com o meu resultado, além de rápida recuperação o preço é justo! Não há dores após 2 ou 3 dias do procedimento.

Adorei muito o resultado, recomendo o tratamento é rápido e já vê resultado

Desde que me conheço por gente eu quis realizar esse procedimento para afinar mais meu rosto e parar de morder tanto as buchechas, não tive dor alguma e em uma semana ja podia comer normalmente, fiquei inchada por uma semana mais valeu muito a pena esse sacrificio, enfim realizei esse desejo pessoal e hoje sei que não poderia ter feito melhor, é muito gratificante olhar no espelho e ver aquilo que vc realmente queria ver os traços do rosto mais delicados! Simplesmente Amei!! Me sinto mais confiante quando falo com as pessoas, sentir o rosto mais fino é muito bom, é uma sensação de estar poderosa, um desejo realizado! Gente façam pois é incrivel!

Desde menina as pessoas me chamavam se sapo cururu, não entendia porque, depois fui percebendo que era por causa das bochechas que eram bem cheinhas, fiquei adulta e ainda escuto comentários, isso me deixa muito triste. queria devolver minha autoestima, pois hoje percebo que existe métodos que podem suavizar esse problema deixando a aparência melhor, conto com a compreensão dos profissionais para isso.