Fiz bichectomia à 4 meses e estou absolutamente satisfeita! Me sinto mais livre com bochechas menores, elas ficam mais suaves em meu rosto agora. Me sinto mais a vontade para sorrir e ser feliz. Recomendo para aquelas que se incomodam com suas bochechas esteticamente os as mordem por dentro, pois essa cirurgia também é funcional. Amei!

Eu fiz bichectomia... achava minhas buchechas grandes, e nas fotos saiam maiores rs... consegui realizar através de uma clínica escola, o lado esquerdo foi perfeito quase não senti nada nem inchou, agora o direito foi um pesadelo, foram dois dentistas distintos, esse que fez o lado direito foi um grosso aplicou pouca anestesia sofri horrores, a recuperação foi um inferno, senti muita dor, foram dez dias tristes da minha vida, até q passou é nem vi tanto resultado, gastei o dinheiro q eu tinha pra nada, meu sonho fazer seios, barriga e nariz, não gosto deles e fico com a auto estima muito baixa, tenho vergonha de tirar a roupa, gostaria muito de ganhar já que nunca vou poder pagar! Brigada

Tenho um rosto redondo, não gosto dessa aparência, mesmo emagrecendo o rosto fica gordinho, essa técnica seria a mais indicada no meu caso e essa gordurinha retirada da bochecha, não fará falta daqui uns anos? Será que terei um rosto mucho e precisarei fazer preenchimento? Qual é o profissional da Clínica que realiza, para eu marcar uma consulta? ..

Gostaria de cirurgia , para corrigir meu rosto, desde de criança sempre quis meu rosto fino , agora decidi colocar um basta e correr atrás do meu sonho. Espero que eu consiga .sofrir muito bullying na escola , nunca tinha uma condição boa. Mais seja o que Deus quiser , mais sinceridade eu não aguento mais todo mundo zuando minhas bochechas me ajudem por favor

meu nome é Isael vim ao mundo em 20.01.1988 foi por volta dos meus 10 anos que começou meu pesadelo, começou na minha casa com meus irmãos , sou o mais novo de 07 irmãos, e essas brincadeiras se é que podemos chama de brincadeira, começou em casa e se estendeu na escola, guando eu tinha 14 anos mim tranquei dentro do banheiro depois de um dia de (brincadeira) e ali veio meu primeiro pensamento de suicídio , ali começava meu pesadelo interior e secreto, pois não podia contar para Ninguém, isso foi se agravando por logo do tempo mais e mais, sou de uma família cristã evangélica que vazio é falta de Deus, não podia mim abrir com minha família, pois se eu fosse conversa só piorava minha situação, pois para eles isso não passava de frescura e falta de Deus . quando eu completei 27 anos já indo para o segundo casamento e por já tido tentado cometer o suicídio por seis vezes, e pela graça de Deus que não deixou, por varias vezes eu passava o dia todo a semana programando a minha morte e na hora não dava certo sempre acontecia algo para atrapalhar os meus planos . e com 27 anos descobrir que eu estava com depressão, ai fui busca na minha vida como eu cheguei nessa situação , foi então que descobrir que foi meus próprios irmãos que creio que inocentemente min jogarão nesse porço escuro chamado depressão , por conta de suas (brincadeira) com as minhas bochechas . Hoje sou casando ainda com minha segunda esposa que tem mim ajudado muito nessa aria e que ta mim ajudando a conseguir essa tão sonhada cirurgia chamada liberdade bichectomia

Sempre fui gordinha e com espinhas e sempre tive a auto estima muito baixa mas agora estou em uma fase de superação estou na academia e mantendo uma alimentação equilibrada já estou emagrecendo mas a papada e as bochechas parecem não tem jeito de melhoras então queria ver se conseguia fazer algum desses procedimentos para completar a minha transformação,bichectomia, papada e peeling sei que não ganho todos mas se conseguir um deles fico totalmente feliz e satisfeita... bjss.

Olá meu nome é Debora tenho 19 anos e tenho uma vontade imensa de afinar meu rosto porque tenho uma auto estima baixa eu não gosto de tirar fotos por esse motivo tenho vergonha do formato do meu rosto Eu nunca fiz cirurgia pra afinar o rosto antes mais tenho vontade eu sou muito tímida ,não consigo tirar fotos e quando vejo certas garotas com o rosto fino eu me sinto um peixe fora da água raramente eu confesso que toda vez que me chamam pra tirar foto eu fujo . Eu gostaria de saber qual o valor aproximado e como funciona esse procedimento .

Amei minha Bichectomia
Daniellyy
Membro destacado

Há cerca de um ano atrás fiz minha Bichectomia e confesso que realmente superou minhas expectativas O resultado ficou melhor que o esperado Eu tinha o rosto muito redondo antigamente e me sentia muito feia por conta disso , já houve dias de eu deixar de sair de casa por me achar feia , mas hoje graças a essa cirurgia maravilhosa tenho uma qualidade de vida incrível ..

Faz quase dois meses que fiz a bichectomia, uma semana após ter feito tinha desinchado e eu estava gostando do resultado, porém na 3 semana voltou a inchar e doer e não parou mais :/ será que é normal? Tomei os remédios certinho como o dentista mandou, até tomei a mais por conta desse inchaço, fiz drenagem também, mas nada adianta..

Aos meus 11 anos de idade passei por uma cirurgia onde comoveu a todos da minha familia preocupados, principalmente meus pais. eu mordia a boca com tudo que comia, era um pesadelo só. por tanto morder, gerou uma carne na qual operei para retirada. Aos meus 19 anos, decidir por mim mesma realizar a bichectomia, nao somente por questoes esteticas. super recomendo quem pensa em fazer, rapida recuperaçao e cirurgia media de 40 minutos.

Fiz a bichectomia no início do ano, durou cerca de uma hora e a profissional disse que teve um pouco de dificuldade de localizar as bolas de bichat pois estavam meio escondidas. Mas vi que saiu muita gordura. Ela me deu um potinho de sorvete e alguns saquinhos de gel para gelar. Tive inchaço apenas no lado que ela mais mexeu e o pós operatório foi tranquilo. Não tive dores, o inchaço passou com duas semanas. Os resultados foram suaves, eu esperava um pouco mais de marcação, mas foi um resultado aceitável. Resultado pode não ter sido o melhor pois ganhei peso. Esta foi a minha experiência.

Fiz a cirurgia com a Dra Luíza Aquino em Ipatinga, MG. Mais do que em busca de resultado estético, fiz para tentar parar de morder as bochechas e deu super certo. Profissional maravilhosa, referência em Bichectomia na região, super recomendo !!! Anestesia local, procedimento tranquilo, pós operatório também tranquilo. No primeiro dia, muita compressa com bolsa de gelo. Em uma semana já senti os pontos praticamente reabsorvidos e estava normal. Hoje, após um mês, vejo pelas fotos que o meu rosto está mais fino.

Fiquei muito satisfeita com o meu resultado, além de rápida recuperação o preço é justo! Não há dores após 2 ou 3 dias do procedimento.

Adorei muito o resultado, recomendo o tratamento é rápido e já vê resultado