Sempre sofri com o efeito sanfona morro de fazer regime, emagreço, engordo, isso é triste pra mim, já estou com muitos problemas por causa da gordura. Também gostaria muito de fazer aumento de seios, depois que dei mama foi pior. Meus seios parecem 2 ovos fritos rsrsrsrses. Sempre sonhei com isso, mas como trabalho como empregada doméstica não ganho muito, crio meus filhos sozinha, fica difícil pra mim.

Quero emagrecer
GeaneLilianDeAndrade

Estou resolvida, quero emagrecer. É meu maior sonho, poder ficar nua pro meu marido sem vergonha dele. Sou casada há 15 anos e nunca tive uma lua de mel e nunca pude tomar um banho com meu marido. Fui gordinha a vida toda estou com 33 anos e acho que o melhor resultado pra mim é uma cirurgia eu gostaria muito de entrar numa loja e achar roupas que me servissem sem ser de pessoas mais velhas. É tbm o sonho dos meus filhos, do meu pai, dos meus irmãos e do meu grande amor meu marido que é muito carinhoso e compreensivo comigo. Nunca me desprezou pelo fato de eu estar obesa mórbida quero fazer por eles mas preciso me sentir bem comigo mesma. Eu não consigo mais andar não passo na catraca dos ônibus não sento em qualquer cadeira e nunca pude ser carregada nos braços do homem que amo... alguém pode me ajudar?? Eu não tenho condições pra cirurgia, preciso de ajuda.

Tenho 44 anos, 1,50cm de altura e peso 90 Kg. Me sinto mal com toda esta gordura, não entro em nenhuma roupa e tenho muita vergonha do meu corpo. Além disso, a minha saúde está bastante complicada. Tenho dificuldades pra andar, me dói muito o joelho e as costas, e às vezes tenho falta de ar. Já sei que não terei como escapar de uma cirurgia. Gostaria que fosse algo menos invasivo e reversível caso eu me arrependa ou não me adapte, como por exemplo, a banda gástrica ajustável. Procuro alguém que me dê todos os detalhes sobre a cirurgia.

Fiz ums bariatrica a 12 anos emagreci 40 kl mad tinha 125 o mefico diz que deveria ter emagrecido pelomenos 55. Hoja estou com 92 e r3comendado um balão gástrico

Gostaria de fazer a cirurgia bariatrica, e saber a média de preço, pois parece um sonho distante para gente que luta todos os dias... Quero melhorar minhas condições físicas, pois sou amante da corrida e quero melhorar assim minha autoestima.