Tenho a barriga muito grande por isso não consigo me abaixar direito, estou sentindo muita falta de ar dores no quadril e nas articulações, não sei como estou com relação ao colesterol e glicemia porque tenho até medo de ir no médico, agora com meu novo emprego na creche estou sentindo a necessidade de mudar meus hábitos. Sou pedagoga e isso atrapalha o meu trabalho.

Sempre sofri com o efeito sanfona morro de fazer regime, emagreço, engordo, isso é triste pra mim, já estou com muitos problemas por causa da gordura. Também gostaria muito de fazer aumento de seios, depois que dei mama foi pior. Meus seios parecem 2 ovos fritos rsrsrsrses. Sempre sonhei com isso, mas como trabalho como empregada doméstica não ganho muito, crio meus filhos sozinha, fica difícil pra mim.

Quero emagrecer
GeaneLilianDeAndrade

Estou resolvida, quero emagrecer. É meu maior sonho, poder ficar nua pro meu marido sem vergonha dele. Sou casada há 15 anos e nunca tive uma lua de mel e nunca pude tomar um banho com meu marido. Fui gordinha a vida toda estou com 33 anos e acho que o melhor resultado pra mim é uma cirurgia eu gostaria muito de entrar numa loja e achar roupas que me servissem sem ser de pessoas mais velhas. É tbm o sonho dos meus filhos, do meu pai, dos meus irmãos e do meu grande amor meu marido que é muito carinhoso e compreensivo comigo. Nunca me desprezou pelo fato de eu estar obesa mórbida quero fazer por eles mas preciso me sentir bem comigo mesma. Eu não consigo mais andar não passo na catraca dos ônibus não sento em qualquer cadeira e nunca pude ser carregada nos braços do homem que amo... alguém pode me ajudar?? Eu não tenho condições pra cirurgia, preciso de ajuda.

Meu nome é Marta, tenho 48 anos e faz dois anos que coloquei a banda gástrica ajustável. Sempre fiz tudo direitinho e até hoje trato de seguir as recomendações médicas. Sim que consegui emagrecer, mas o resultado não foi o esperado. E agora está acontecendo algo muito estranho. Voltei a sentir uma fome exagerada e estou tendo que fazer muito esforço para não sair comendo tudo o que vejo pela frente. O cirurgião que me operou foi embora do país e eu perdi o contato com ele. Tenho medo de voltar a engordar. Necessito saber o que está acontecendo e o que devo fazer.

Tenho 44 anos, 1,50cm de altura e peso 90 Kg. Me sinto mal com toda esta gordura, não entro em nenhuma roupa e tenho muita vergonha do meu corpo. Além disso, a minha saúde está bastante complicada. Tenho dificuldades pra andar, me dói muito o joelho e as costas, e às vezes tenho falta de ar. Já sei que não terei como escapar de uma cirurgia. Gostaria que fosse algo menos invasivo e reversível caso eu me arrependa ou não me adapte, como por exemplo, a banda gástrica ajustável. Procuro alguém que me dê todos os detalhes sobre a cirurgia.

Tenho 56 anos e faz muito tempo que vivo numa luta constante contra a balança. Sempre gostei de comer e nunca me cuidei muito e isso com os anos me trouxe sérias consequências. Cansada de viver pra cima e pra baixo visitando médico, fazendo uma bateria de exames e todos me dizendo que eu tinha que fazer dieta urgentemente. Não consegui emagrecer e não tenho outra alternativa além da cirurgia. Vou fazer a banda gástrica no dia 18 de fevereiro. Estou muito nervosa e tenho medo de desistir.

Há exatamente 3 anos passei por um problema pessoal muito grave e que abalou muito o meu estado emocional. Para não ter que enfrentar a situação de frente, acabei me apegando à comida. No início era fome o que sentia, mas com o tempo era comer por comer. O fim desta história vocês já podem imaginar: me tornei um homem obeso. Preciso e quero muito emagrecer, mas gostaria de um tratamento menos invasivo.

Se tem algo relacionado a minha saúde e eu que sempre tive bem controlado é a minha pressão. Acontece que de uns três anos para cá engordei exageradamente, o que fez a minha pressão ir lá em cima. Estou tendo que tomar remédio controlado e isso me deixa muito triste. Pelo que eu já estive lendo, não terei como escapar da cirurgia. A banda gástrica ajustável parece ser o que estou querendo, ou seja, algo menos invasivo e que não precise cortar o estômago. Gostaria de poder conversar com um especialista para tirar todas as minhas dúvidas e saber se sou candidato a este tratamento.

Faz seis meses que coloquei a banda gástrica ajustável e até agora não consegui me adaptar. Tentei seguir a dieta que me passou a nutricionista e até me matriculei na academia, mas todo o meu esforço está sendo em vão. Acho que estou consumindo mais calorias que antes e aumentei de peso. O meu médico foi para outro estado e eu não sei o que fazer. A única coisa que sei é que não quero fazer cirurgia, mas também não posso seguir nesta situação. Preciso de uma orientação profissional e um conselho de quem também passou por isso.

Fiz ums bariatrica a 12 anos emagreci 40 kl mad tinha 125 o mefico diz que deveria ter emagrecido pelomenos 55. Hoja estou com 92 e r3comendado um balão gástrico

Depois de alguns meses juntando dinheiro, organizando meu tempo e planejando a cirurgia, finalmente já tenho data para colocar a banda gástrica. Será daqui exatamente 25 dias. Apesar do Dr. Henrique e a sua equipe terem me esclarecido todas as dúvidas e me passarem total segurança, tenho medo de não me adaptar e de não ter disciplina para seguir as recomendações médicas. Espero não desisitir na última hora e poder em breve voltar aqui para contar a minha experiência e ajudar quem está se preparando para a cirurgia.

Gostaria de fazer a cirurgia bariatrica, e saber a média de preço, pois parece um sonho distante para gente que luta todos os dias... Quero melhorar minhas condições físicas, pois sou amante da corrida e quero melhorar assim minha autoestima.