Não estou conseguindo emagrecer

Procuro um especialista
Giselli_Gon_alves
Salvador (Bahia) · 27 out 2017

Tenho 36 anos, estou bem acima do peso e desejo voltar ao meu peso anterior, pois hoje estou com 40 quilos a mais. Desejo realizar o procedimento colocação de balão intragástrico, pois não estou conseguindo emagrecer, fazer dietas está complicado. Sei que devo investir numa reeducação alimentar, no entanto, preciso de uma alternativa que me leve ao resultado esperado de forma mais rápida, me responsabilizando pela continuidade da reeducação alimentar com o intuito de não voltar a engordar. Minha auto-estima encontra-se abalada e minha saúde e condicionamento físico comprometidos. Caso possa fazer este procedimento pelo plano de saúde CASSI, procurarei vocês com brevidade. Me ajudem!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

WemersonAlvesDeAndra

· Brumado (Bahia)

· 24 nov 2017

Boa noite.
tenho 39 anos 1,74 e 120 kg, fiz o procedimento do balão intragástrico e dentro de 70 dias apos o procedimento emagreci 23 kg, minha meta é chegar aos 80 kg em 1 ano que é o tempo de estimado para o tratamento.
o procedimento nas 2 semanas iniciais é muito complicado,desconforto para dormir, muitos vômitos, mais o resultado é muito bom a saúde melhora, a alto estima é completamente diferente, posso dizer que apos o procedimento eu sou outro homem.
Lógico que o procedimento depende de nós, seguir as dietas conforme as instruções e fazer atividade física e depois da retirada manter se não volta a engordar.
obrigado, espero ter contribuído com minha experiência.
WemersonAlvesDeAndra

· Brumado (Bahia)

· 24 nov 2017

Giselli.
Eu fiz o procedimento em Salvador.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.