Estou tentando emagrecer há 2 anos

Estou pensando
Damiana3
São Paulo (cidade) · 24 jul 2017

Estou sempre em efeito sanfona, porém eu nunca havia tomado remédios para emagrecer, tentei todos os tipos de dieta, da sopa, da proteina, enfim sem sucesso.
Meu tratamento iniciou-se em abril na endoplastica com a Dra Fernanda Barbosa, otima profissional excelente doutora endocrinologista, e estou tomando formula controlada com ela, confesso que perdi ate este momento 5 kilos, e não perco mais, mesmo com a dieta que a Dr(a), me deu e a medicação eu não perdi mais que 5 kilos, pois estou obesa mesma com IMC acima de 20 - 32. Este relato e que ainda irei permanecer no tratamento com ela, não desistirei e se for possivel colocar um balao para perder peso farei pois estou comendo demais , ansiedade muito elevada, enfim... Estou tentando de todas as formas ficar saudavel sei que conseguirei ficar saudavel.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 25 jul 2017

Olá, Damiana! Como vai?

Você já chegou a consultar com um especialista para saber se o balão intragástrico é o procedimento mais indicado para o seu caso?

Gostaria de saber algo? Seja bem-vinda à comunidade!
LidiaB1965
Membro destacado

· Lagoa do Carro

· 17 ago 2017

Eu também estou na luta contra o meu peso. Preciso fazer uma cirurgia bariátrica, mas tenho um pouco de medo!
Você está pensando em colocar o balão logo ou vai continuar com essa dieta?
Damiana3

· São Paulo (cidade)

· 22 mai 2018

Olá meninas, tudo bem.... Estou mantendo minha dieta com muito sucesso, conversei com a Dra e ela está me dando o maior apoio, confesso que fiquei um pouco desmotivada. Hoje já tem quase 1 ano que estou na dieta e exercícios, já perdi bastante peso, consegui perder 14 kg, antes era somente 5 kg lembram, tomei formula e continuo com ela, so não pesado por que não quero ficar muito dependente. A luta esta para controlar a ansiedade, está fogo, pensei no balão, mas ate agora prefiro ficar na dieta. Estou vendo resultado apenas com exercício e a dieta em si Beijos meninas. e ate a proxima, e sucesso a todas.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.