Ultimamente passei por vários traumas e meu esposo me abandonou pois dizia que estava gorda e por conta do meu filho especial. Sofro muito pois estou gorda já estou na obesidade e sinto dores de coluna por conta do parto que fui encaminhada para Cesária e lá eles não fizeram e meu filho precisa De uma atenção especial e eu tbem pois preciso muito! Ajude por favor!

Bom sempre lutei por um corpo perfeito e magro.Mais sempre fui uma mulher cheinha mais o problema, se agravou mesmo depois da minha segunda filha.voltei a ser solteira e ser cobrada pela minha familha mais sendo pai e mãe em casa trabalhava muinto e não tinha muito tempo. Mais o tempo começou a cobrar meu corpo sempre mais cansado e difícil pois sou cabeleireira ai ja viu ficar em pé E em frente e um espelho . Mais fui morar com um namorado parecia um conto de fadas . Até que começamos a ter problema ele sumia eu ligava e nada na cama ele sempre cansado pra mim. Sabia que ele tinha outra. Sabe me senti ridícula gorda feia horrível. Meu pai disse se vc tivesse magra isso naõ acontecia. Fui aceitando as humilhações minha mãe me chama de um apelido carinhoso gorda . Me separei dele coloquei um balão gatrico E emagreci quase 10 kilos . E um pos operatório horrível 3 dias internados vomitando com dor no estômago. Aí fui malhar comer so coisas saudável. Pela primeira vez fiquei magra e feliz casei com um homem maravilhoso policial militar. E ai fiquei um ano quando tirei o balão gastrico comecei a engorgar e fiquei mal . Entrei numa depressao séria E comer sem sair de casa ,meu marido amigos familha todos tentaram me ajudar até que um dia meu marido chegou em casa foi pro banho eu pegei a arma dele coloquei na minha cabeça e minha filha entrou na hora. Aí fui eu médico descobrir um cisto no músculo do útero que descotrolou meus hormônios E vc engorda e vou retirar o útero. Mas fiquei na casa do meu irmão para o tratamento e em outa Cidade minha cunhada falou numa conversa vc e uma gorda preguiçosa se vc malhar muinto e não fingisse doença compulsória Mais vc tem presao alta e mentira .Vc e culpada de ser gorda não gosto de gente gorda e fracassada.com minha presao alta e sem tomar remédio quase Morro. Agora estou fazendo o tratamento a presao de nomal agora vou operar e digo na minha alimentação saudável. E tenho um sonho ficar magra fazer tratamentos estéticos irao me ajudar muinto . Sigo esse caminho sem maguas e perdoando quem não me entende.o empolgante e que eu me amo cada dia mais

Gostaria de voltar a ter uma vida saudável.Pois depois de ser mãe ganhei muito peso na gravidez e não consegui mais perder.Queria muito realizar o sonho de perder peso pois a obesit vem me trazendo muitos problemas de saúde e psicológico.Deus no comando!!! Sei que meu sonho aínda ser realizado de algum maneira.

Sou cabeleireira, trabalho de 10 a 12hs em pé todos os dias, o sobrepeso tem me causado uma série de problemas de saúde como: Esporão calcâneo, varizes e microvarizes, problemas no joelho e na coluna. Quanto mais velha fico mais problemas aparecem. Não tenho estrutura óssea pra ter muito peso e ainda não tenho filhos. Me preocupo de engravidar assim e ter ainda mais complicações. Na minha profissão não posso ser tão pesada por conta do tempo que passo em pé. E quero ter uma gestação saudável também. São muitos fatores. Os principais relacionados a saúde. Me considero uma mulher bonita, porém o corpo está cobrando esse excesso com muitas dores.

Tenho 20 anos 1,72 altura e 130 kg, balão intragastrico, vi aí uma esperanca procuro lugares que façam grátis ou como experimento. Ainda não consegui realizar meu sonho, mas conto com vcs pra que isso aconteça obesidade mórbida, olhares que me intristecem, dificuldade de conseguir emprego, a aparência sempre conta, bulyng tudo . Ja tentei de tudo e nada adiantou. Quero muito colocar esse balão intragastrico e ter a possibilidade de ter uma vida mais saudável. Sei que aqui em casa tudo e contado, mas tenho esperança de ser sorteada e receber esse benefício. Obrigada PRECISO DE AJUDA POR FAVOR.

Perda de peso
SheylaLopesAmadoAssi

Meu nome é Sheyla, tenho 39 anos e há dez anos venho lutando para recuperar meu corpo de antes da gravidez. Eu pesava 70 kilos e hoje estou com 96 kilos. Já fiz de tudo e não consigo perder peso. Estou desesperada, não tenho nem vontade de sair de casa, nada me serve, todas as roupas ficam feias. Preciso colocar um Balão Gastrico, pois é minha última esperança. Obrigada pela atenção.

Estava com 120 kg antes de colocar o balão, coloquei, cheguei a perder 28 kg, fiquei muito feliz, porém hoje já engordei boa parte, creio que minha predisposição genética a engordar é muito grande. Hoje , dois anos depois engordei 18 kg, faço esforço pra não chegar ao peso de antes, mais se tornou difícil a perca de peso após a retirada do balão.

Tenho 43 anos e faz cinco anos que fiz a cirurgia e me dei muito bem. Quando fiz eu tinha 140 kg e hoje estou com 68 kg. Procuro sempre seguir a orientação do meu cirurgião comendo carne vermelha todos os dias como a principal refeição e trabalhando fisicamente o corpo com exercícios periódicos. Eu, desde a primeira semana, passei bem com alimentação e até hoje não passo mal em comer nada. Se eu quiser como de tudo, só que em menor quantidade. Por isso, procuro sempre escolher comer só o necessário para o meu organismo. Quem tem medo de fazer esta cirurgia bariátrica, não tenha, porque pelo menos para mim foi a melhor coisa que fiz em minha vida. Consegui fazer a cirurgia pelo meu plano de saúde na clínica Gastromed. Recomendo toda a equipe porque são excelentes profissionais e fui muito bem atendida.

Coloquei o balão intragástrico em novembro de 2014 e só consegui perder 9kg logo nas primeiras semanas. O problema também é que não estou seguindo a dieta recomendada pelo especialista. É fundamental seguir todas as recomendações para que você possa alcançar os resultados desejados, principalmente, de forma saudável. O tratamento é feito também com uma dieta especial para que ajude no emagrecimento. Se eu tiver alguma novidade posso voltar para contar para vocês a evolução do meu tratamento. Assim, posso ajudar com a minha experiência quem está na dúvida de qual método para emagrecimento deve realizar.

Coloquei um balão intragástrico para emagrecimento e posso dizer que agora me sinto a mulher mais feliz do mundo. Estou conseguindo os resultados que eu tanto queria e tive todo o suporte que eu precisava. Para mim, o procedimento funcionou e valeu a pena. Estou muito satisfeita! Me senti segura para me submeter ao tratamento e nem preciso dizer que recomendo! Espero que com esse meu depoimento eu possa ajudar outras pessoas que precisam colocar o balão intragástrico, por motivos de saúde, mas que ainda tem dúvidas sobre o tratamento e sobre os resultados. Estou muito feliz por ter realizado esse procedimento com o balão intragástrico!

Voltar a me aceitar
Pameladepaiva

Porque não me sinto bem com meu corpo pq não tenho auto estima, engravidei e ganhei muito peso

Tenho 21, Fiquei Gravida aos 20 anos ,teve um gestação de risco por conta que engordei muito fiquei com minha pressão arterial muita alta depois da gestação não consigo mais perder peso. Com 4 meses de ter dado a luz tive uma perca muito grande na família fiquei depressiva e engordei quase 30 kl .Antes de tudo eu pesava em média 60 kl, hoje com 21 anos de idade estou pesando 90 kl não consigo mais correr ou fazer qualquer tipo de movimentos que requer mais esforço minha vista fica escura minhas mãos e pés ficão formigando e trava alem disse os preconceitos acompanhados de todo um sofrimento .Preciso saber se posso colocar o balão.