Ultimamente passei por vários traumas e meu esposo me abandonou pois dizia que estava gorda e por conta do meu filho especial. Sofro muito pois estou gorda já estou na obesidade e sinto dores de coluna por conta do parto que fui encaminhada para Cesária e lá eles não fizeram e meu filho precisa De uma atenção especial e eu tbem pois preciso muito! Ajude por favor!

Gostaria de voltar a ter uma vida saudável.Pois depois de ser mãe ganhei muito peso na gravidez e não consegui mais perder.Queria muito realizar o sonho de perder peso pois a obesit vem me trazendo muitos problemas de saúde e psicológico.Deus no comando!!! Sei que meu sonho aínda ser realizado de algum maneira.

Perda de peso
SheylaLopesAmadoAssi

Meu nome é Sheyla, tenho 39 anos e há dez anos venho lutando para recuperar meu corpo de antes da gravidez. Eu pesava 70 kilos e hoje estou com 96 kilos. Já fiz de tudo e não consigo perder peso. Estou desesperada, não tenho nem vontade de sair de casa, nada me serve, todas as roupas ficam feias. Preciso colocar um Balão Gastrico, pois é minha última esperança. Obrigada pela atenção.

Estava com 120 kg antes de colocar o balão, coloquei, cheguei a perder 28 kg, fiquei muito feliz, porém hoje já engordei boa parte, creio que minha predisposição genética a engordar é muito grande. Hoje , dois anos depois engordei 18 kg, faço esforço pra não chegar ao peso de antes, mais se tornou difícil a perca de peso após a retirada do balão.

O meu sonho era fazer esse procedimento, pois bem fiz e fui super feliz no procedimento perdi exatamente 32 kilos! Sei que sou culpada por não ter me cuidado, pois eu sabia que poderia voltar a engordar! Fiquei tão feliz com o meu eu magro, que deixei de frequentar psicologo e a minha nutricionista! Gastei na época 12 mil e acredite foi puxado pagar!! Hoje estou mais ciente que preciso fazer e voltar a me exercitar e ter um plano alimentar saudavel!! Sei que agora existe o balão que pode ser retirado com um ano!! Preciso saber sobre valores e sinceramente torcer para que hoje não seja tão caro! Coloquei o meu balão no ano 2013

Coloquei um balão intragástrico para emagrecimento e posso dizer que agora me sinto a mulher mais feliz do mundo. Estou conseguindo os resultados que eu tanto queria e tive todo o suporte que eu precisava. Para mim, o procedimento funcionou e valeu a pena. Estou muito satisfeita! Me senti segura para me submeter ao tratamento e nem preciso dizer que recomendo! Espero que com esse meu depoimento eu possa ajudar outras pessoas que precisam colocar o balão intragástrico, por motivos de saúde, mas que ainda tem dúvidas sobre o tratamento e sobre os resultados. Estou muito feliz por ter realizado esse procedimento com o balão intragástrico!

Coloquei o balão intragástrico em novembro de 2014 e só consegui perder 9kg logo nas primeiras semanas. O problema também é que não estou seguindo a dieta recomendada pelo especialista. É fundamental seguir todas as recomendações para que você possa alcançar os resultados desejados, principalmente, de forma saudável. O tratamento é feito também com uma dieta especial para que ajude no emagrecimento. Se eu tiver alguma novidade posso voltar para contar para vocês a evolução do meu tratamento. Assim, posso ajudar com a minha experiência quem está na dúvida de qual método para emagrecimento deve realizar.

Tenho 43 anos e faz cinco anos que fiz a cirurgia e me dei muito bem. Quando fiz eu tinha 140 kg e hoje estou com 68 kg. Procuro sempre seguir a orientação do meu cirurgião comendo carne vermelha todos os dias como a principal refeição e trabalhando fisicamente o corpo com exercícios periódicos. Eu, desde a primeira semana, passei bem com alimentação e até hoje não passo mal em comer nada. Se eu quiser como de tudo, só que em menor quantidade. Por isso, procuro sempre escolher comer só o necessário para o meu organismo. Quem tem medo de fazer esta cirurgia bariátrica, não tenha, porque pelo menos para mim foi a melhor coisa que fiz em minha vida. Consegui fazer a cirurgia pelo meu plano de saúde na clínica Gastromed. Recomendo toda a equipe porque são excelentes profissionais e fui muito bem atendida.

Tenho 21, Fiquei Gravida aos 20 anos ,teve um gestação de risco por conta que engordei muito fiquei com minha pressão arterial muita alta depois da gestação não consigo mais perder peso. Com 4 meses de ter dado a luz tive uma perca muito grande na família fiquei depressiva e engordei quase 30 kl .Antes de tudo eu pesava em média 60 kl, hoje com 21 anos de idade estou pesando 90 kl não consigo mais correr ou fazer qualquer tipo de movimentos que requer mais esforço minha vista fica escura minhas mãos e pés ficão formigando e trava alem disse os preconceitos acompanhados de todo um sofrimento .Preciso saber se posso colocar o balão.

Quero muito fazer um procedimento para emagrecimento, que seria com a colocação de um balão intragástrico. Infelizmente, ainda não tenho data prevista para esse tratamento, vou contar para vocês os detalhes. O motivo principal é a demora na entrega dos resultados dos exames pré-cirúrgicos e a descoberta possíveis complicações (hérnia hiatal de 6cm). Ainda não retornei ao Dr. Marcelo Falcão, que está acompanhando o meu caso, pois ainda aguardo o resultado da biópsia para pesquisa de H. pylori. Espero conseguir iniciar o tratamento com o balão intragástrico o quanto antes. Assim, poderei voltar aqui para contar como está sendo o procedimento e também esclarecer as dúvidas de quem quer fazer esse mesmo tratamento.

Tenho 52 anos de idade e preciso fazer um tratamento para emagrecimento e quero compartilhar a minha experiência com vocês. Preciso muito fazer o procedimento com o balão intragástrico, por motivos de saúde, mas infelizmente, ainda não consegui realizar por não encontrar médico que faça no meu estado. Continuo na estaca zero! Sigo com as minhas pesquisas para tentar encontrar um especialista experiente nesse tipo de procedimento. Tento também ver as experiências de outras pessoas, para saber onde realizaram o tratamento e conhecer os resultados que tiveram com o balão intragástrico. Espero concretizar esse meu objetivo o quanto antes, é uma questão de saúde.

Eu ando com a minha auto estima muito baixa Isso está afetando ate meu casamento Me sinto feia nunca mais comprei uma roupa pra mim nada fica bom não saio de casa Perdi o meu emprego e isso me fez ficar mais pra baixo ainda .. Estou sem chão qria volta a me ver no espelho e ve algo bom não tiro foto qse nunca pq a minha cara ta redonda . Eu preciso fazer algo rápido tenho um sonho de me casar Mas nunca colocaria um vestido de noiva Estando parecendo uma baleia .