Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Os efeitos duraram pouco tempo

Tratamento realizado Não vale a pena
Pat_9284
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 3 ago 2015 · Atualização: 29 mar 2021
História

Fiz preenchimento para aumentar os lábios com duas médicas dermatologistas especialistas na área. Vou contar para vocês como foi. Na primeira experiência, achei que o resultado ficou insatisfatório, já que não consegui ver um bom resultado e, além de tudo, não durou nem 3 meses. Na segunda experiência, a outra médica me explicou que o material utilizado por ela era mais confiável, sendo até mesmo mais caro que o anterior e que o resultado seria garantido. Houve resultado, porém, não durou nem 2 meses e já saiu todo o preenchimento, está como antes da aplicação. Não sei se o resultado varia de organismo para organismo ou se realmente não dá o resultado esperado. Quanto à dor, é totalmente suportável, na segunda experiência ela nem utilizou anestésico. Dá para suportar sem problemas. Na primeira experiência, após a aplicação, formaram-se pequenos nódulos nos lábios, tendo sido dissolvido após 2 meses. Na segunda aplicação, com outra médica e outro produto, não se formaram nódulos. Importante ter conhecimento de que após as aplicações os lábios incham bastante e surgem hematomas de cor roxa escura nos lábios, que desaparecem com 3 dias.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

dan2019

· São Paulo (cidade)

· 29 mar 2021

Meu tb não durou 4 meses...to fora deixa pra lá prefiro gastar com viagem e ser feliz! Da olheira vamos ver qt tempo.... fiz tem 15 dias, dizem qie ate 2 anos....

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.