O médico exagerou na dose e me deixou com um bocão

Tratamento realizado Não vale a pena
EstelaX85
Vitória da Conquista · 1 fev 2016

Sempre sonhei em ter uns lábios carnudos, mas infelizmente não nasci com esta característica física. Achei que era coisa da adolescência e que com o tempo eu ia deixar isso de lado. Doce ilusão. À medida que ia ficando mais adulta, também crescia minha vontade de ter lábios grandes. Consegui juntar uma grana e em novembro passado, para comemorar os meus 30 anos, me dei de presente o aumento dos lábios. Acontece que o médico exagerou na dose e minha boca ficou enorme. Alguém que já fez sabe se é possível reverter a cirurgia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 19 mai 2017

Oi, Estela! Como vai?

Que tipo de produto foi usado para o aumento de lábios, o ácido hialurônico? Você chegou a conversar com o profissional sobre o resultado?
tayane_cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 25 mar 2019

Oi, tudo bem?
Como está por agora? Conseguiu algum progresso?
Beijos :)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.