A mais procurada das cirurgias íntimas é a Ninfoplastia ou Labioplastia (cirurgia para redução dos pequenos lábios vaginais). Ela visa ao reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais e promover harmonização estética da região genital. verdade é que as mulheres hoje em dia estão dando atenção para a aparência do órgão sexual. Com isso elas se sentem mais atraentes e com mais autoestima, especialmente depois de conquistarem uma idade mais madura. Algumas podem sentir até mesmo total desconforto no ato do sexo .

Meus lábios eram mojito finos, batons claros não podia nem sonhar... Só usava escuro e mesmo assim não adiantava nada... Então resolvi fazer o aumento dos lábios, marquei com o medico Cirurgião Dr Alexandre. Então decidimos como eu gostaria que ficasse, e começamos... Demorou um pouco porque eu tenho medo de agulha, então eu só deixava ele anestesiar... Rsrsrs ele começou o procedimento e logo acabou... Não foi nem 20min... Perfeitamente amei

Gostaria de melhorar o rosto , mais específica na boca , pois tenho uma boca muito pequena e além de me sentir mal, me prejudica no cotidiano , ao não conseguir sorrir direito por exemplo , eu gostaria de me sentir bem novamente ao poder sorrir novamente e não passar constrangimento em fotos ou em festas , onde por não sorrir muito me perguntam se estou triste por não sorrir.

Boquinha de peixe!
Ana_Beatriz_Sim_es

Desde criança que tenho apelidos nada agradaveis como boquinha de peixe, boca murcha, queixo rubro dentre outros. Sou totalmente complexada com minha boca, tenho um rosto quadrado e muito largo e por nao ter labios favoreciveis da uma impressão de um queixo gigantesco, talvez pelo bullying na infancia esse meu complexo tenha piorado, mas nao e so pelo bullying e zoação de amigos, realmente me incomoda muito, minha autoestima esta sempre baixa, quando meu lapis labial acaba sem eu ver dependendo da ocasião eu nem saio de casa. Espero conseguir ganhar esse sorteio, iria me ajudar de uma tal forma que nem sei explicar, sei que assim como eu tem outras pessoas que tem complexos com si mesma, entao boa sorte a todos!

Boca foi uma coisa que sempre me chamou muita a atenção e, infelizmente, é uma coisa que eu não tenho. Sonho em poder deixar os meus lábios mais volumosos e sensuais. Acontece que com tantos casos que se ouve falar de cirurgias que não deram certo, fico com medo de exagerar e o resultado ficar artificial. Gostaria de conhecer a experiência de quem já fez, como funciona a cirurgia, quanto tempo demora a recuperação, se o resultado é definitivo e se existe a possibilidade de rejeição do produto ou da pele.

Nunca gostei dos meus lábios, sempre achei minha boca desproporcional ao meu rosto. Descobri que é possível dar mais volume e realçar os lábios com a cirurgia, mas tenho medo porque fiquei sabendo de alguns casos que derram errado e que a pessoa ficou com a boca deformada. Quero um resultado bem natural, nada exagerado. Estou procurando um especialista que me explique com detalhes que tipo de substância é utilizada neste procedimento, se o resultado é permanente e se existe o risco de rejeição do produto.

Gostaria de fazer um preenchimento labial porque quero ter lábios mais definidos. Com o tempo eles, que já eram finos, desapareceram e não me sinto bem com isso. Desde novembro de 2014 venho procurando por informações para realizar o procedimento, para saber como funcionava o tratamento e também para saber média de preços. Até então não pude realizar por questões financeiras, mas agora, depois de me programar, estou retomando esse projeto. Só falta retomar o contato com algumas clínicas para me decidir onde farei o tratamento de aumento de lábios e agendar uma data. Quando tiver mais informações, conto todos os detalhes para vocês!

O que eu quero realizar é um procedimento de aumento dos lábios, mas o problema é que ainda não consegui encontrar um especialista que faça a queiloplastia de aumento que não seja por preenchimento. Procuro por uma técnica diferenciada que possa me trazer resultados satisfatórios, por isso, continuo pesquisando. Espero conseguir encontrar o quanto esse profissional e que me passe total segurança. Depois que eu realizar a plástica de aumento de lábios, posso voltar aqui para contar para vocês como foi o tratamento e se fiquei satisfeita com os resultados. Assim posso ajudar outras pessoas que estão procurando pelo mesmo tratamento que o meu.

Fiz preenchimento labial nos três primeiros dias os lábios ficaram enormes ( devido ao inchaço) depois começaram a murchar e ficou com nódulos ( acredito ser acúmulo de produto) no lábio inferior fiquei com um nódulo enorme! E no superior ficaram vários nódulos! Eles ficaram quase do mesmo tamanho de antes se passaram uma semana e ficou um pouco maior e mais contornado. Amanhã vou voltar na profissional que fez o procedimento e na quinta marquei consulta com um cirurgião plástico pois apesar de tudo, gostei do resultado do preenchimento quero me livrar desses nódulos e fazer um novo procedimento. Depois volto aqui para falar o que houve.

Ate o presente momento realizei um preenchimento labial. por achar eles muito finos mas nao fiquei satisfeita, pensei que poderia ter ficado melhor.Quero fazer o nariz e algumas linha em meu rosto.

Quero me amar
NeumaAvis

Lábios finos, nariz Largo e uma papada enorme me acho horrível. Não tiro fotos o abdômen aumentado, isso tudo me deixa pra baixo, depois que me separei fiquei pior ainda, pois meu ex-marido me deixou por outra isso me abalou muito entrei em depressão tinha vontade de morrer, mas graças a Deus passou mas quero muito muito mudar meu rosto