Sonho da minha vida poder usa baton meus lábios são finos. Tenho 56 anos queria ser feliz perdi minha filha de 12 anos, não sei o que é alegria, tenho esse sonho de usar Baton e olhar no espelho poxa como estou bem comigo mesmo eu mereço ser feliz

Eu sempre tive meus lábios muito grossos por isso sempre fico incomodado com isso as vezes quando converso com um pessoa percebo que esta está observando os meus lábios e muitas vezes também as crianças ficam olhando e rindo é constrangedor por isso o sonho de fazer a cirurgia.

Eu sou feliz mas quero melhorar a minha aparência, e para isso estou entrando em contato com o Dr.Afrânio para que que consiga o meu par de seios e ficar cada vez mais bonita.

Quero lábios maiores!
ChyrlaneLinhares

Acho os meus lábios muito finos e desejo vê- los maiores. Estou ansiosa pra fazer o procedimento

Gostaria de melhorar o rosto , mais específica na boca , pois tenho uma boca muito pequena e além de me sentir mal, me prejudica no cotidiano , ao não conseguir sorrir direito por exemplo , eu gostaria de me sentir bem novamente ao poder sorrir novamente e não passar constrangimento em fotos ou em festas , onde por não sorrir muito me perguntam se estou triste por não sorrir.

Quero que minha boca e lábios fiquem um pouco maiores, não gosto muito de sorrir nas fotos porque meus lábios são muito finos.

Nunca fiz esse procedimento, porém conheço pessoas que já fizeram e já li também mais sobre. O resultado satisfatório das minhas amigas me convenceu a fazer também, então uni o desejo com a coragem...

Tenho 50 anos mas ainda me considero muito jovem , física e emocionalmente. Sempre tive olheiras e com a idade a pele aumentou e as bolsas também o que acaba me envelhecendo muito. Meus lábios tem uma forma bonita, mas no entanto são afinados, problema hereditário por parte de minha mãe.

Boca foi uma coisa que sempre me chamou muita a atenção e, infelizmente, é uma coisa que eu não tenho. Sonho em poder deixar os meus lábios mais volumosos e sensuais. Acontece que com tantos casos que se ouve falar de cirurgias que não deram certo, fico com medo de exagerar e o resultado ficar artificial. Gostaria de conhecer a experiência de quem já fez, como funciona a cirurgia, quanto tempo demora a recuperação, se o resultado é definitivo e se existe a possibilidade de rejeição do produto ou da pele.

Nunca gostei dos meus lábios, sempre achei minha boca desproporcional ao meu rosto. Descobri que é possível dar mais volume e realçar os lábios com a cirurgia, mas tenho medo porque fiquei sabendo de alguns casos que derram errado e que a pessoa ficou com a boca deformada. Quero um resultado bem natural, nada exagerado. Estou procurando um especialista que me explique com detalhes que tipo de substância é utilizada neste procedimento, se o resultado é permanente e se existe o risco de rejeição do produto.

Boquinha de peixe!
Ana_Beatriz_Sim_es

Desde criança que tenho apelidos nada agradaveis como boquinha de peixe, boca murcha, queixo rubro dentre outros. Sou totalmente complexada com minha boca, tenho um rosto quadrado e muito largo e por nao ter labios favoreciveis da uma impressão de um queixo gigantesco, talvez pelo bullying na infancia esse meu complexo tenha piorado, mas nao e so pelo bullying e zoação de amigos, realmente me incomoda muito, minha autoestima esta sempre baixa, quando meu lapis labial acaba sem eu ver dependendo da ocasião eu nem saio de casa. Espero conseguir ganhar esse sorteio, iria me ajudar de uma tal forma que nem sei explicar, sei que assim como eu tem outras pessoas que tem complexos com si mesma, entao boa sorte a todos!

Gostaria de fazer um preenchimento labial porque quero ter lábios mais definidos. Com o tempo eles, que já eram finos, desapareceram e não me sinto bem com isso. Desde novembro de 2014 venho procurando por informações para realizar o procedimento, para saber como funcionava o tratamento e também para saber média de preços. Até então não pude realizar por questões financeiras, mas agora, depois de me programar, estou retomando esse projeto. Só falta retomar o contato com algumas clínicas para me decidir onde farei o tratamento de aumento de lábios e agendar uma data. Quando tiver mais informações, conto todos os detalhes para vocês!