A mais procurada das cirurgias íntimas é a Ninfoplastia ou Labioplastia (cirurgia para redução dos pequenos lábios vaginais). Ela visa ao reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais e promover harmonização estética da região genital. verdade é que as mulheres hoje em dia estão dando atenção para a aparência do órgão sexual. Com isso elas se sentem mais atraentes e com mais autoestima, especialmente depois de conquistarem uma idade mais madura. Algumas podem sentir até mesmo total desconforto no ato do sexo .

Meus lábios eram mojito finos, batons claros não podia nem sonhar... Só usava escuro e mesmo assim não adiantava nada... Então resolvi fazer o aumento dos lábios, marquei com o medico Cirurgião Dr Alexandre. Então decidimos como eu gostaria que ficasse, e começamos... Demorou um pouco porque eu tenho medo de agulha, então eu só deixava ele anestesiar... Rsrsrs ele começou o procedimento e logo acabou... Não foi nem 20min... Perfeitamente amei

Sonho da minha vida poder usa baton meus lábios são finos. Tenho 56 anos queria ser feliz perdi minha filha de 12 anos, não sei o que é alegria, tenho esse sonho de usar Baton e olhar no espelho poxa como estou bem comigo mesmo eu mereço ser feliz

Gostaría de aumentar meus labios mas não conheço nenhuma clinica boa em Goiania. Quero que seje um bom profissional e de confiança. Conheci meninas que fizeram com pessoas que se disseram médicos e hoje estão com serios problemas. Por isso quero investigar bem antes de fazer qualquer coisa.

Eu sempre tive meus lábios muito grossos por isso sempre fico incomodado com isso as vezes quando converso com um pessoa percebo que esta está observando os meus lábios e muitas vezes também as crianças ficam olhando e rindo é constrangedor por isso o sonho de fazer a cirurgia.

Eu sou feliz mas quero melhorar a minha aparência, e para isso estou entrando em contato com o Dr.Afrânio para que que consiga o meu par de seios e ficar cada vez mais bonita.

Quero lábios maiores!
ChyrlaneLinhares

Acho os meus lábios muito finos e desejo vê- los maiores. Estou ansiosa pra fazer o procedimento

Gostaria de melhorar o rosto , mais específica na boca , pois tenho uma boca muito pequena e além de me sentir mal, me prejudica no cotidiano , ao não conseguir sorrir direito por exemplo , eu gostaria de me sentir bem novamente ao poder sorrir novamente e não passar constrangimento em fotos ou em festas , onde por não sorrir muito me perguntam se estou triste por não sorrir.

Quero que minha boca e lábios fiquem um pouco maiores, não gosto muito de sorrir nas fotos porque meus lábios são muito finos.

Nunca fiz esse procedimento, porém conheço pessoas que já fizeram e já li também mais sobre. O resultado satisfatório das minhas amigas me convenceu a fazer também, então uni o desejo com a coragem...

Tenho 50 anos mas ainda me considero muito jovem , física e emocionalmente. Sempre tive olheiras e com a idade a pele aumentou e as bolsas também o que acaba me envelhecendo muito. Meus lábios tem uma forma bonita, mas no entanto são afinados, problema hereditário por parte de minha mãe.

Boca foi uma coisa que sempre me chamou muita a atenção e, infelizmente, é uma coisa que eu não tenho. Sonho em poder deixar os meus lábios mais volumosos e sensuais. Acontece que com tantos casos que se ouve falar de cirurgias que não deram certo, fico com medo de exagerar e o resultado ficar artificial. Gostaria de conhecer a experiência de quem já fez, como funciona a cirurgia, quanto tempo demora a recuperação, se o resultado é definitivo e se existe a possibilidade de rejeição do produto ou da pele.