Estou desesperada com dois pontos abertos queria saber se realmente cicatriza essa parte queboru fica aberto está feio estou muito preocupada vejo uma parte com um Buraquinho meu médico disse que ira cicatriza mais estou com medo de precisa fazer um reparo devido essa parte que aparentemente abriu tipo descolou

A mais procurada das cirurgias íntimas é a Ninfoplastia ou Labioplastia (cirurgia para redução dos pequenos lábios vaginais). Ela visa ao reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais e promover harmonização estética da região genital. verdade é que as mulheres hoje em dia estão dando atenção para a aparência do órgão sexual. Com isso elas se sentem mais atraentes e com mais autoestima, especialmente depois de conquistarem uma idade mais madura. Algumas podem sentir até mesmo total desconforto no ato do sexo .

Meus lábios eram mojito finos, batons claros não podia nem sonhar... Só usava escuro e mesmo assim não adiantava nada... Então resolvi fazer o aumento dos lábios, marquei com o medico Cirurgião Dr Alexandre. Então decidimos como eu gostaria que ficasse, e começamos... Demorou um pouco porque eu tenho medo de agulha, então eu só deixava ele anestesiar... Rsrsrs ele começou o procedimento e logo acabou... Não foi nem 20min... Perfeitamente amei

Fiz preenchimento labial nos três primeiros dias os lábios ficaram enormes ( devido ao inchaço) depois começaram a murchar e ficou com nódulos ( acredito ser acúmulo de produto) no lábio inferior fiquei com um nódulo enorme! E no superior ficaram vários nódulos! Eles ficaram quase do mesmo tamanho de antes se passaram uma semana e ficou um pouco maior e mais contornado. Amanhã vou voltar na profissional que fez o procedimento e na quinta marquei consulta com um cirurgião plástico pois apesar de tudo, gostei do resultado do preenchimento quero me livrar desses nódulos e fazer um novo procedimento. Depois volto aqui para falar o que houve.

Ate o presente momento realizei um preenchimento labial. por achar eles muito finos mas nao fiquei satisfeita, pensei que poderia ter ficado melhor.Quero fazer o nariz e algumas linha em meu rosto.

Devido aos meus labios tinha uma auto estima muito baixa e não conseguia me amar desta forma , depois que realizei o tratamento com a Dra. me senti realizada e amei o resultado , me devolveu a esperança e o amor proprio que eu necessitava a Dra. Renata é uma pessoa maravilhosa e muito iluminada , super atenciosa

Meu sonho virou pesadelo!Fiz a cirurgia íntima fiquei com flacidez e sem pequenos lábios.Ficou horrível!Gostaria de poder voltar no tempo e não ter feito .Eu tinha reclamação apenas do tamanho dos pequenos lábios e hj tenho com flacidez e a falta deles pois a médica o tirou por completo. Antes tinha vagina apertada agora sinto desconforto com flacidez.

Sempre sonhei em ter uns lábios carnudos, mas infelizmente não nasci com esta característica física. Achei que era coisa da adolescência e que com o tempo eu ia deixar isso de lado. Doce ilusão. À medida que ia ficando mais adulta, também crescia minha vontade de ter lábios grandes. Consegui juntar uma grana e em novembro passado, para comemorar os meus 30 anos, me dei de presente o aumento dos lábios. Acontece que o médico exagerou na dose e minha boca ficou enorme. Alguém que já fez sabe se é possível reverter a cirurgia?

Fiz preenchimento para aumentar os lábios com duas médicas dermatologistas especialistas na área. Vou contar para vocês como foi. Na primeira experiência, achei que o resultado ficou insatisfatório, já que não consegui ver um bom resultado e, além de tudo, não durou nem 3 meses. Na segunda experiência, a outra médica me explicou que o material utilizado por ela era mais confiável, sendo até mesmo mais caro que o anterior e que o resultado seria garantido. Houve resultado, porém, não durou nem 2 meses e já saiu todo o preenchimento, está como antes da aplicação. Não sei se o resultado varia de organismo para organismo ou se realmente não dá o resultado esperado. Quanto à dor, é totalmente suportável, na segunda experiência ela nem utilizou anestésico. Dá para suportar sem problemas. Na primeira experiência, após a aplicação, formaram-se pequenos nódulos nos lábios, tendo sido dissolvido após 2 meses. Na segunda aplicação, com outra médica e outro produto, não se formaram nódulos. Importante ter conhecimento de que após as aplicações os lábios incham bastante e surgem hematomas de cor roxa escura nos lábios, que desaparecem com 3 dias.