Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

31 mar 2016 · Atualização: 10 out 2023

Tive medo, mas não queria desistir do meu sonho

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu tenho três filhos e amamentei até 2 anos cada filho, por isso meus seios, que já eram pequenos, simplesmente sumiram. Antes da cirurgia de aumento de seios senti medo da anestesia, do tamanho da cicatriz e se iria ficar bom, se eu não teria rejeição, mas quando eu me olhava no espelho tinha a certeza de que não queria desistir. Meu pós-operatório foi muito dolorido, um ponto meu infeccionou um pouco, mas eu sou assim mesmo, em todos os meus partos cesária sempre senti muita dor. A parte mais difícil foi quando me olhei no espelho e um peito estava bem maior que o outro, fiquei muito triste chorei, mas depois que desinchou ficou bem melhor, mas ainda um é menor que o outro.

3

Comentários (3)

Olá Katia, obrigada por contar a sua experiência! É normal ter esses medos, afinal, é uma cirurgia plástica e cada corpo responde de uma forma. Que bom que você conseguiu superar seus medos!

Você procurou o médico para comentar que achou um peito maior que o outro? O que ele disse?

Abraços e bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Parece que a maioria dos médicos não dão esta explicação do inchaço porque tenho visto muitas mulheres comentarem, aqui, que levam um susto ao acordar da anestesia. Pela foto não dá para notar que ficou um seio maior que o outro. Você está pensando em retocar a cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quanto tempo demora a recuperação do aumento de seios Katia? É o meu sonho colocar prótese de silicone mas ainda tenho muitas dúvidas
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.