Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 jul 2016 · Atualização: 9 out 2023

Consegui realizar meu sonho que era colocar silicone nos seios, mas aumentar mais

Vale a pena
Preço aprox: R$ 11.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Era um sonho meu fazer a minha cirurgia, pois eu tinha muita vergonha dos meus seios. O meu sonho era colocar prótese de silicone nos seios. Eu parecia um guri, não tinha nada de peito. Um dia a minha cunhada, chegou em mim e disse..Clau..Meu sonho é tirar todo esse peito. Ela tinha os seios enormes. Eu ainda até brinquei com ela, você querendo tirar e eu querendo colocar. Aí ela disse um dia esse sonho nosso vai se realizar. Um dia ela chegou em casa muito feliz, dizendo agora sim vou realizar meu sonho nega. Você vai cuidar de mim. Fui acompanhar ela é chegando lá no dia de fzer os exames, ela me disse.. você também vai fazer os exames porque vc vai realizar seu sonho junto comigo vai ser meu presente. Nossa foi a alegria do mundo. Era um sonho que ela ia realizar pra mim, pra nós. Não tive medo de nada, era um sonho o que fosse acontecer eu não queria nem saber. Só queria saber de realizar a cirurgia logo. A vontade, o sonho foi maior q tudo, maior que o medo. Eu fui a primeira a operar, fiquei anestesiada mais consciente de tudo. Qdo o Dr. Terminou a cirurgia na msm da hora ele levantou um pouco do meu pescoço e pediu pra mim olhar . Foi a coisa mais linda que tinha visto. Ainda não tava com dor, qdo a anestesia acabou senti um pouco de.dor, mas tudo suportável. Era um sonho. O meu pós operatório foi tranquilo, fiz a dieta certinho me cuidei bem, pois o Dr. Disse que o pós era muito importante. Foi um sonho realizado não teve parte ruim nem as dores foi ruim. Eu fiz e não me arrependo, faria tudo novamente. E por isso quero poder fazer outra. Ficou pequeno rsrs. Bjs, obrigado!

6

Comentários (6)

Claudiane que história incrível e que super presente você ganhou! Que bom que deu tudo certo na sua cirurgia e na sua recuperação! Achei o resultado maravilhoso, mas é você quem tem que gostar primeiro... qual o tamanho da prótese que você colocou e que tamanho quer trocar? Abraços!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, que cunhada boazinha a sua! rsrsrs. Seus seios ficaram muito lindos! Você não ficou com nenhuma estria nos seios depois que colocou o silicone?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que máximo.
Quero fazer também.
Quanto ficou tudo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Também é meu sonho colocar prótese mamária! ❤ Meus seios são pequenos e flácidos :( Amamentei meu filho durante dois anos e amava isso! Mas depois que parei com a amamentação veio a tristeza, meus seios não mais eram os mesmos.
Já tive até vontade de vender o carro para pagar a cirurgia, mas tenho que pensar no real né... haha
Não tenho condições financeiras para um implante de prótese mamária. Mas ainda tenho FÉ que um dia colocarei meios seios lindos! E nunca mais terei vergonha de usar um biquíne ;)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Taysa, tudo bem?
Eu imagino que você esteja com muita vontade de realizar esse sonho, eu também tive por muito tempo e depois de esperar muito, e de economizar para juntar dinheiro consegui realizar esse sonho! Você já começou a conversar com os profissionais? ❤
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meu grande sonho é colocar prótese... Tenho autoestima baixa... Não uso biquíni nem decote porque acho que fica horrível. Já tem duas noites que sonho que consigo realizar meu sonho e acordo chorando de alegria e quando acordo, vejo que não passa de um sonho me frusta. Fico pensando quando será minha vez 😔😭
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.