Após a gravidez (pois amamentei meus dois filhos), meus seios cresceram e ficaram um pouco flácidos. Resolvi fazer a cirurgia, em momento algum, tive medo. Procurei um cirurgião plástico qualificado. Coloquei uma prótese pequena e o mais natural possível. Por ser muito agitada, não consegui fazer o repouso recomendado. Fui trabalhar dirigindo com apenas uma semana de operada, o que resultou na ruptura de alguns pontos por duas vezes e isso ocasionou um queloide que me incomodava muito! Após algum tempo retornei para retirar o "bendito" queloide. Posso dizer que fiquei multo satisfeita com o resultado. Faria outras cirurgias, só que agora, não tenho condições... Melhorar a autoestima é tudo de bom!
21 comentários

Vou fazer 27 anos de idade essa semana,tenho seios muito pequenos e isso me constrange muito porque não posso usar um biquíni, blusa com decote e pra ajudar sou grande e gordinha...mais não me encomodo com resto do meu corpo nem com barriga...são só os seios que me encomodam muito pois uso sutian M e sobra bojo se ficar deitada de barriga para cima fica tudp reto some. Só queria ter seios maiores pra me sentir bem com minha autoestima e me sentir bonita para meu marido porque ele merece é um maridão!

Fiz a minha cirurgia do aumento do seios dia 05/02 amei estou muito feliz. A parte chata é a da recuperação mas não doi nada demais! Meu médico foi o Dr.Heraldo do guaruja-sp ele é super atenciosa e te acompanha 24 hrs Fiz na própria clínica santa rita.O atendimento foi rápido os exames e a consulta no médico. Meu único medo só era o resultado dos exames;porque dependemos do resultado dos mesmos para poder fazer a cirurgia.

Estou indo em consultas para decidir com qual médico farei o procedimento,alguém tem algum para me indicar? Já fui em dois mas ainda não decidi estou com muitas dúvidas um dos que eu fui quer só fazer maxtopexia sem a pôr a prótese,mas eu quero muiti colocar a prótese,mesmo que seja uns 250 ml,pois já possuo mama. Moro em Porto Alegre-Rs.