Conheça a ganhadora do mês de dezembro.

Conheça a ganhadora do mês de dezembro.
Tayane Rocha
Tayane Rocha
Escritora formada pela UFRJ, copywriter e community manager, sendo especialista no tema de cirurgia plástica desde de 2017.
Criação: 24 jan 2018 · Atualização: 7 mai 2019

Se passou quase um ano desde que Javiprr fez a Lipoescultura, e além dos resultados terem sido incríveis o procedimento ainda lhe deu sorte: Tornou-se em dezembro uma das nossas ganhadoras do sorteio mensal!

Olá Javi, que boa maneira de começar o ano! Nós conte um pouco qual foi a sua sensação ao saber que era a ganhadora do nosso sorteio em dezembro?

Na verdade eu sempre leio os e-mails que recebo do Cirurgia.net, mas quando abri o e-mail do sorteio não tinha prestado atenção sobre o conteúdo e quando abri… que surpresa! Fiquei muito emocionada! Nunca pensei que poderia ganhar um prêmio.

Que conselhos daria para as pessoas que querem realizar alguma cirurgia ou outros procedimentos estéticos?

Que se informem! Façam as avaliações com os médicos, pesquisem na internet e perguntem a outras pessoas que já as fizeram. Cirugia.net foi muito útil em todo o processo porque me possibilitou a ter contato com outras pessoas que estavam contando as suas experiências, assim fiquei muito mais tranquila. E também fiz amizades.

Veja aqui os detalhes e resultados experiência de Javiprr.

Qual a sua opinião sobre a Cirurgia.net e como a empresa te ajudou no processo?

A página foi muito útil porque me ajudou a encontrar muitas informações sobre os procedimentos que queria fazer.Assim, tive muito mais tranquilidade para realizar-los.Além disso, pude acompanhar os processos de outras pessoas, o que foi incrível.

Por último, a parte mais divertida… o que vai fazer com o dinheiro?

Ainda não me decidi, mas o mais provável é que faça uma viagem.

***************************

↪️ A comunidade de Cirurgia.net está crescendo cada vez mais. Se quer fazer parte e participar do sorteio, compartilha a sua experiência detalhada aqui. Queremos saber a sua história!

Nota: Os R$3.000 são entregues na quantidade equivalente da moeda de cada país ganhador.

Está interessado neste tratamento?
As informações são gratuitas!

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.

Encontrar um médico