Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Um sonho tenho 27 anos sofro de queda de cabelos desde os 16 anos

Estou pensando
Unat_da_Silva
Maceió (Alagoas) · Criação: 23 ago 2018 · Atualização: 29 mai 2019

Sobre o médico

Contatar a clínica

Muito bom, adorei as informações e pretendo fazer o implante

História

Meu sonho fazer transplante capilar sofro com isso desde os 16 anos e fico muito triste por esta ficando careca a cada ano. E não tenho condições de pagar pra faze o transplante, seria uma felicidade ganha esse transplante seria um sonho. Vivo com alto estima baixar, não gosto de olho no espelho por causa do cabelo, não tenho confiança e odeio por meu cabelo cair a cada dia, eu consegui esse transplante seria como ganhar na loteria. Sofro com isso a anos. Desde minha adolescência.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Anônimo

· Guarapuava

· 29 mai 2019

Olá boa noite tudo bem? Sou o Dr. Guilherme especialista em Medicina Capilar.
Vamos lá, vou procurar lhe ajudar um pouco.
1º de tudo você precisa saber oque de fato esta acontecendo com você seja "INTERNAMENTE" ou "EXTERNAMENTE", pois nossos cabelos não caem por que eles querem, e sim por que tem algo de errado acontecendo.
Muitas x as pessoas que estão passando por problemas capilares, acha que com o Implante tudo em sua vida estará resolvido, mas na verdade não....... Precisa primeiro estabilizar o causador desta queda, e fazer um tratamento para estimular o crescimento deste FIOS, para então pensar em Implante.

Eu trato diariamente de pessoas com uma depressão enorme provocada pelos cabelos, é uma batalha diária, par deixar estas mulheres sempre felizes e mostrar para elas que a ciência esta tão avançada que praticamente tudo hoje tem formas exatas de se tratar.

Quero lhe dizer uma coisa para você guardar em seu Coração.

"Menina Nunca Se Sinta Pequena, Pois Diante De DEUS Você é GIGANTE"

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.