Tenho alopécia feminina e está no estado crítico

Estou pensando
AdrianaPassos
Salvador (Bahia) · 24 out 2017

ha 6 anos venho apresentando queda de cabelo, já fiz vários tratamentos exames e o ultimo profissional que fui disse que meu problema era alopecia feminina. Desde então, ela me passou o PROHAIR, GLIFAJE e um outro para ansiedade que não me recordo o nome. ja´parei com esses medicamentos faz mais de um ano, pois nao estava vendo resultado e ta,bem nao tinha mais como comprar o de ansiedade pq tinha receita. Enfim, meu cabelo cai muito principalmente nos periodos de ansiedade quando estou perto de menstruar...
gostaria muito de receber essa ajuda, pois nem trabalho eu estou conseguindo e minha auto-estima ja foi embora a muito tempo. Tenho vergonha de esta no mesmo que as outras pessoas, ou abaixar a cabeça diante delas, pois da para ver nitidamente meu problema.

preciso de ajuda!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 25 out 2017

Olá, Adriana! Tudo bem?

Você chegou a consultar com um outro especialista para tentar uma segunda opinião? Gostaria de saber algo?

Seja bem-vinda à comunidade!
TaisMendonza88

· Aracatu

· 27 out 2017

Adriana, você consultou com algum tricologista?
Eu tive queda de cabelo por um problema de saúde e fui à um tricologista, tomei algumas vitaminas por um tempo e comecei a fazer microagulhamento! Me ajudou demais, a queda de cabelo parou.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.