Eu tenho 29 anos e desde os 18 anos notei que estava perdendo muito cabelo, busquei então tratamentos dermatológicos usando diversas vitaminas para fortalecimento, porém tudo em vão, de nada adiantava. Foi então que uma amiga me indicou um salão onde colocavam telas de aplique capilar, e desde que descobri optei por usar telas para que me sentisse melhor com minha aparência, literalmente "cabeluda", porém fazem 5 anos que estou usando, e é muito desconfortável, e o fato de saber que se eu tirar as telas eu não tenho cabelo me deixa totalmente depressiva, com baixa auto estima, me sinto feia quando tiro as telas, me sinto como se não fosse uma mulher, não consigo me arrumar, ter uma vida normal, é muito triste viver assim.

Meu sonho fazer transplante capilar sofro com isso desde os 16 anos e fico muito triste por esta ficando careca a cada ano. E não tenho condições de pagar pra faze o transplante, seria uma felicidade ganha esse transplante seria um sonho. Vivo com alto estima baixar, não gosto de olho no espelho por causa do cabelo, não tenho confiança e odeio por meu cabelo cair a cada dia, eu consegui esse transplante seria como ganhar na loteria. Sofro com isso a anos. Desde minha adolescência.

Tenho 33 anos de idade e a cirurgia que estou pensando em fazer é o transplante capilar, mas ainda tenho muitas dúvidas que precisam ser esclarecidas antes de me submeter ao tratamento. Tenho uma queda de cabelo na parte da frente da cabeça. Ainda não sou calvo, mas gostaria de corrigir o que já foi perdido com o tempo. Preciso encontrar um profissional especializado nesse procedimento para me informar quando é correto fazer o transplante capilar. Também preciso ter uma noção de preços para me programar. Espero que consiga fazer o tratamento em breve, daí posso retornar e contar a minha experiência completa para vocês.

Tenho 48 anos e faço tratamento capilar desde a adolescência para a queda de cabelo. Usei minoxidil, tomei vitaminas, Pantogar e muitos outros..., Sempre com altos e baixos, passei por um período bem crítico onde tive depressão e por causa dos medicamentos caiu quase todos os meus cabelos. Recuperou um pouco, mas estou usando atualmente uma peruca.

Fiz tratamentos com injecoes no couro capilar,onde nao obtive grandes resultados e por sinal dolorosos. Sonho em fazer transplante capilar,meu emocional muito abalado,Tenho vitiligo e tento ter o meu equilíbrio mental pra nao piorar essa parte das manchas também. No Brasil acho muito caro poderia ser mais acessível o valor,Mais estou juntando cada centavo pra realizar esse sonho.

ha 6 anos venho apresentando queda de cabelo, já fiz vários tratamentos exames e o ultimo profissional que fui disse que meu problema era alopecia feminina. Desde então, ela me passou o PROHAIR, GLIFAJE e um outro para ansiedade que não me recordo o nome. ja´parei com esses medicamentos faz mais de um ano, pois nao estava vendo resultado e ta,bem nao tinha mais como comprar o de ansiedade pq tinha receita. Enfim, meu cabelo cai muito principalmente nos periodos de ansiedade quando estou perto de menstruar... gostaria muito de receber essa ajuda, pois nem trabalho eu estou conseguindo e minha auto-estima ja foi embora a muito tempo. Tenho vergonha de esta no mesmo que as outras pessoas, ou abaixar a cabeça diante delas, pois da para ver nitidamente meu problema. preciso de ajuda!