Olá, Realizei o procedimento de hialuronidase injetável na região dos olhos onde anteriormente fiz preenchimento de olheiras com AH, infelizmente surgiu um nódulo, gostaria de saber quanto tempo leva para a hialuronidase tirar o nódulo e se tira por completo. faz 24 horas que realizei o procedimento e está inchado, estou com bolsa abaixo do olho ainda.

Como tenho o nariz grande e no momento não podendo fazer uma rinoplastia, uma amiga que informou que sabia de um procedimento de preenchimento com ácido hialurônico que dava excelentes resultados. Passou o contato da profissional, liguei e marcamos uma avaliação. Por ser meu nariz de tamanho avantajado e somado à idade, me informou que poderia melhorar bem, mas não alcançaria minhas expectativas como um nariz arrebitado!! Resolvi fazer o tratamento e não me arrependi. Não diminuiu, mas ficou bem mais proporcional ao meu rosto. De perfil então, percebe-se bem a diferença.

Não estava satisfeita com a minha pele, por isso resolvi fazer um tratamento. Já coloquei uma vez ácido hialurônico para preencher e corrigir as imperfeições.

Fiz preenchimento de sulcos nas olheiras e fiquei com bolsa, ou seja, volume exagerado abaixo dos olhos, o q devo fazer? Estou a ter bolsas referente a alguém com mais idade, tenho 29 anos, tratamentos para a retirada de ácido hialuronico tem algum perigo e são eficientes? Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente😭

É um grande desejo meu fazer o preenchimento facial com acido hialurônico. Faz parte de um sonho antigo. Como toda mulher sou vaidosa e gosto de cuidar do meu corpo e da minha aparência. Para isso faço atividades físicas e procuro me alimentar corretamente. Contudo, acredito que uma intervenção de um grande profissional da área só tem a acrescentar e melhorar nossa aparência.

Preencher os lábios já que com a idade começam a perder o formato e o bigode chinês e inevitável ....e mexe muito com nossa autoestima. Estou sonhando com o preenchimento pois minha auto estima está em off e pretendo fazer o quanto antes ...pois ninguém merece ver a idade deteriorando a sua imagem pois na mulher é tudo.. é necessidade...prescizamos nós valorizar e sermos felizes reluzente e realizadas como mãe mulher nossa valorização pessoal é voltar a vida mesmo aos 50 sendo vovó