Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 abr 2018 · Atualização: 15 set 2023

Um sonho que virou pesadelo

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 22.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

No dia 20/11/17 realizei com o Dr Guilherme Guisard minha tão sonhada cirurgia e o resultado foi desastroso. Os procedimentos indicados por ele foram abdominoplastia,mastopexia com próteses e lipoescultura.
O resultado não poderia ser pior,fiquei com um seio menor que o outro,auréolas tortas,uma 'aba' ao lado de cada seio. Minha barriga está toda mole com excesso de pele e gordura. Na lipo,foi tirado mais de um lado que do outro nas costas.
É devastador ter um sonho destruído assim. O médico propôs uma nova cirurgia para reparar os problemas apontados mas não tenho mais confiança no seu trabalho para me submeter novamente a um centro cirurgico. Não o indico para ninguém.

2

Comentários (2)

Eu imagino a sua situação!
Mas refazer a cirurgia ou procurar outro médico para ter uma nova opinião é uma opção?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou tão devastada emocionalmente que não consigo nesse momento pensar em qual seria a melhor opção,investi as economias de uma vida nessa cirurgia então refazer com outro médico não estaria dentro das minhas possibilidades financeiras e refazer com o mesmo não é uma opção pra mim pois perdi a total confiança :(
Mas acho importante compartilhar minha experiência pois passei meses pesquisando e só haviam boas indicações sobre o médico,só hoje consigo compreender que as pessoas que passam pelo que estou passando não expõe por vergonha ou medo. Mas seria importante que todas se manifestassem,só dessa forma poderíamos alertar as outras!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.