Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 jul 2016 · Atualização: 6 out 2023

Tive o pós complicado pois meus pontos abriram, mas a abdominoplastia melhorou minha auto estima

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi Boa noite, fiz minha cirurgia plástica pq tive minha primeira filha com 18 anos e depois que ganhei minha barriga ficou horrível. Me sentia muito insatisfeita e infeliz. Bom meus medos antes da cirurgia era de morrer e deixar minha filha pequena. Meu pós foi meio complicado, fiz mamoplastia junto com a abdominoplastia, mas abriram os pontos da minha cirurgia e ficaram abertos por 2 meses. Sofri muito, a parte mais difícil foi quando tinha que fazer drenagens era a dor de morte, e a melhor foi minha auto estima ao olhar de desejo do meu esposo por mim novamente.

3

Comentários (3)

Que bom que você conseguiu realizar o seu sonho e recuperar a sua autoestima Bruna! Os pontos ficaram abertos por 2 meses? O médico não conseguiu fechá-los?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O meu medo tb seria esse de abrir os pontos ..ha 5 anos atrás fiz uma retirada de 5 nódulos graças a,Deus eram só cartilagem mas 1 inflamou e estourou dentro ... A dra ainda fez a incisão bem no contorno do seio... Mas 1 dia depois ,começou a coçar muito ,peguei um espelho pra poder ver e estava tudo inchado e os pontos não aguentaram ...pra fechar e cicatrizar levou quase 4 meses ... Então por isso o medo de fazer uma cirurgia grande e acontecer isso eu com certeza não ia aguentar
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Rosana, entendo o seu receio. É muito importante pesquisar bem antes para encontrar um cirurgião plástico qualificado e contar o seu histórico para que ele entenda as suas dúvidas. Você chegou a saber por que esse ponto inflamou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ele conseguiu estragar o meu corpo

Eu escolhi ele pq tinha algumas amigas que tiveram sorte com ele . Já no meu caso eu tive a infelicidade de não ter tido um resultado bom. Me acarretou numa depressão profunda e hoje busco por uma cirurgia de reparo. Também coloquei prótese...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.