Tenho vergonha da minha barriga e não fico à vontade com meu marido

Estou pensando
Tristonha
Manaus (Amazonas) · 9 Jun 2016

Fiz uma cirurgia bariatrica há 15 anos e perdi 50 kg e com isso ganhei uma enorme pelanca no abdômen. Sempre foi indicado uma reparadora pra tirar as peles da barriga, mas não tive dinheiro pra fazer ao longo desses anos. Tive três gravidez a última há um ano atrás. Onde era só pele agora está mais horrível ainda, uma barriga arriada com uma bolsa de gordura pendurada..Nossa morro de vergonha. .Meu marido é bem mais novo que eu e magro..Não suporto ficar pelada na frente dele. .até mesmo na hora da nossa intimidade. .Peço pra não tirar a blusa..Ele as vezes fica chateado. .Ele quebra todo o clima. .Mas não consigo relaxar ..Tenho medo que meu relacionamento não sobreviva a tudo isso..me ajudem por favor. .

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 2 Jul 2016

Quando você fez a sua cirurgia bariátrica o plano de saúde não cobria a abdominoplastia? Normalmente os convênios cobrem a plástica de abdômen depois da bariátrica. Bem-vinda à comunidade!
Tristonha

· Manaus (Amazonas)

· 3 Jul 2016

Infelizmente não e agora vivo uma situação financeira muito difícil nem plano não tenho mais

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 5 Jul 2016

Entendo, mas não desista, aqui na comunidade tem muitas histórias de pessoas que conseguiram realizar seus sonhos com muito esforço e foco... tenho certeza que logo, logo você também vai realizar o seu!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.