Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 set 2017 · Atualização: 10 out 2023

Sonho realizado com abdominoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 17.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou muito satisfeita com o resultado da cirurgia, realizado dia 16/08/2017, hj 18 dias. O cirurgião é da minha família há anos, de total confiança e competência, Cristhian Macedo.
Depois de ser mãe, fiquei com muitas estrias e flacidez, que piorou nos últimos anos, também devido a idade, hoje tenho 38 anos. Junto com a abdominoplastia, fiz a troca da prótese de silicone, que coloquei há 12 anos atrás e retirei excesso de pele, mastopexia. Estou muito feliz e super indico. Mal posso esperar para usar biquíni denovo e algo que não faço desde os 16 anos, usar barriga de fora, tops, etc. Verão 2018, lá vou eu!

4

Comentários (4)

Oi Gi!
Tudo bem com você?
UAU! Que maravilhosa que você ficou! Que diferença! Adorei o resultado, você ficou incrível! E com certeza com o tempo vai desinchando e ficando cada dia melhor!
Eu também sou mãe, tive 3 filhos e meu corpo está muito feio. Quero muito fazer essas duas cirurgias também! Sonho em poder recuperar a minha autoestima.
Como está sendo o pós-operatório? Agora já está mais tranquilo ou ainda sente dores?
E quanto você pagou na cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Raquel, muito obrigada pelos elogios. Eu estou me sentido ótima. Confesso que os 7 primeiros dias, não foram fáceis, mas como diz uma amiga, vc está passando por uma metamorfose e se transformando em uma DIVA.
Aconselho a tomar arnica 15 dias antes da cirurgia, que ajudam com os edemas e hematomas. Cuidar com a alimentação depois, pois tive prisão de ventre, coma o máximo de frutas e fibras.
A cirurgia foi total 17 mil, mas um investimento maravilhoso, a auto estima está lá encima e sinto que vai melhorar ainda mais. Você vai amar, assim como eu. Faça sessões de drenagem linfática também o quanto antes, fiz com 7 dias. Tanto médico e massoterapeuta de confiança, por indicação são os melhores. Boa sorte. Vou torcer por você.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada pelas informações e pelatorcida! Isso de que da prisão de ventre as meninas comentam mesmo, eu não tinha ideia! O valor é salgado mas tem que considerar igual você fala: um investimento. A sua familía te apoiou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual o valor da sua abdominoplastia
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Satisfeitíssima,super indico!

Foi muito bom fazer está cirurgia, estou muito satisfeita com o resultado, super indico o meu médico, ele é excelente e muito atencioso,um espetáculo,nota 10000 para o médico e toda a equipe! Fui muito bem atendida e assistida durante o pré...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.