Sinto vergonha de mim mesma por ter essa barriga horrível!

Estou pensando
Pepita
Sorriso · 4 dez 2017

Sou mãe de 5 filhos, adquiri muitas estrias nas minha gravidez e aumentei muito o meu peso, minha barriga ficou completamente destruída pelas estrias e flacidez. Sou uma mulher morta por dentro, não tenho mais desejo de viver, até o meu esposo me abandonou por me achar horrível dessa forma, não tenho condições de pagar uma cirurgia assim, sou pobre, já não tenho mais vontade de viver por não tenho coragem de me envolver com mais nenhum homem com o corpo que eu tenho. Minha vida acabou pra felicidade. Me chamo Kenia tenho 37 anos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

mariana_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 6 dez 2017

Oi Kenia! Tudo bem?

Entendo como pode ser difícil lidar com as mudanças que a gravidez traz, muitas das mulheres aqui da nossa comunidade comentam sobre isso. Mas não perca as esperanças, conversa um pouco com o pessoal no nosso fórum, com certeza vai te ajudar: https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/forum

Você tem alguma dúvida sobre a cirurgia?

Seja bem-vinda à comunidade!
sandragomes
Membro destacado

· Criciúma

· 7 dez 2017

Não desanima não Kenia! Entra no fórum, lá tem umas mulheres que falaram que conseguiram a cirurgia pelo SUS, pega algumas dicas com elas para você tentar também!
Eu também quero fazer essa cirurgia, minha barriga ficou bem flácida depois da gestação. :(
Você já conseguiu voltar ao teu peso normal agora?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.