Quero realizar o meu sonho para estar bem comigo mesma

Estou pensando
AndreiaKarineSiqueir
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · 1 Jun 2016

Eu gostaria muito de fazer abdominoplastia. Tive duas gestações, uma de parto normal e a outra Cesária... Nas duas engordei muito,mas na segunda foi bem mais,meu bebe nasceu enorme com 54centimetros e 4,300kg ,minha pele esticou muito e fui a quase 100kg,sendo que sou bem baixinha. Minha barriga ficou cheia de estrias, flácida e com o umbigo caído... Minha autoestima esta muito baixa desde então,nenhuma roupa que boto fica bem e eu me sinto horrível. Minhas calças descem barriga abaixo e na praia então?! Nem maio fica bem ,biquíni muito menos... É muito triste! A cirurgia me ajudaria muito a retomar minha auto estima e vaidade e principalmente me sentir bem e aprender a gostar do meu corpo,sem contar meu casamento! Meu marido nunca me tratou diferente quando meu corpo mudou, mas tenho certeza que ele também aprovaria a mudança,pois sabe que esse é meu sonho e realizando ele estaria de bem comigo mesma.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 14 Jun 2016

Você tem todo o direito em querer se sentir bem com o seu corpo Andreia, tenho certeza que você vai realizar esse sonho! Você já consultou um cirurgião para saber se vai precisar perder peso antes de fazer a abdominoplastia? Abraços e bem-vinda à comunidade!
GeorgiaCavalheiro
Membro destacado

· Serra Verde Zabele

· 2 Mar 2017

Andreia, passei pela mesma coisa e fiz uma abdominoplastia. Fiquei com a barriga lisinha!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.