Quando decidi ser mãe

Procuro um especialista
LuciaRejaneAmarodeFa
Rio de Janeiro (cidade) · 4 Jun 2018

Meu corpo modificou muito e ficou uma cicatriz feia...Já se passaram quase 2 anos e eu nunca mais me despi pra ninguém. Não gosto do que vejo! Me fechei e gostaria de mudar isso! Gostava do meu corpo, era feliz com ele. Minha filha é preciosa! Não me arrependo de ter engravidado, mas o que faço com esse corpo? A minha vida inteira cuidei das pessoas (cuidadora de idoso), da minha família, mas quem cuidaria de mim quando eu precisasse? Estranho! Me sinto estranha, sem motivação nenhuma! Acho que preciso de muitas plásticas rsrsrs. De corpo e alma! Desde 2009 que venho tendo consecutivas perdas. Perdi amores, perdi pai e mãe, perdi pessoas que eu amava e que cuidavam de mim. Estou péssima! Mas também tenho muito a agradecer. Nesses anos conheci pessoas especiais ! Estou aqui contando história. Não sei se vou conseguir fazer plástica e me sentir melhor, mas como dizia minha amiga Ligia: "Nunca desista, como eu desisti!". Só sei que a fluorxetina não tem me ajudado muito! Já faz um tempo que um médico amigo da família me receitou e eu nunca mais parei, pq era uma perda seguida a outra! Dr. Douglas foi um anjo! Não quero criar minha filha olhando pra mim, desse jeito! Me sinto muito mal nesse corpo! Quero envelhecer como Dona Marina, que chegou aos 100 com dignidade rsrsrs. Obrigado.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tayane_Cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 4 Jun 2018

Olá, tudo bem?
Obrigada por compartilhar! Você já foi em algum médico para avaliar o seu caso?!
Beijos :)

obs: sua filha é lindaaa!
LuciaRejaneAmarodeFa

· Rio de Janeiro (cidade)

· 4 Jun 2018

Bom dia!
Ainda não fui a nenhum cirurgião plástico! Tenho me preocupado com a saúde mental, pois tenho estado deprimida, mas depois de pesquisar sobre a plástica, percebo que talvez seja o caminho...
Minha filha é linda e saudável, graças a Deus! Somos só eu e ela! Ela literalmente me tira da cama. "Mamãe café, vem!".

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.