Pretendo recuperar minha autoestima!

Procuro um especialista
Jenifer17
Baixo Guandu · 21 Nov 2017

Bom... Eu tive três gravidez, as duas primeira meu corpo voltou ao normal bem rápido, na segunda ficou algumas estrias, mais na terceira foi muito além das estrias... Ganhei mais peso que as duas primeira gravidez e com isso eu emagreci mais fiquei com a barriga flácida e mesmo com muito exercícios eu não consegui atingir o resultado... Sou empregada doméstica tenho 33 anos, um sonho de recuperar o corpo de antes, sou muito vaidosa e esse problema está me deixando um pouco entristecida, por isso resolvi procurar profissionais para que possam me orientar para que eu possa tomar a decisão correta! Boa noite e muito obrigado!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

RaquelSantos
Membro destacado

· Salvador (Bahia)

· 21 Nov 2017

Oi Jenifer!
Tudo bem?
Eu também tive 3 filhos, mas desde o meu primeiro o meu corpo já mudou. Mas com o segundo e o terceiro meu corpo ficou acabado! Me sinto super mal com o meu corpo e sofro muito com isso, sei que essa cirurgia mudaria a minha vida!
Entra no fórum aqui da comunidade: https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/forum , tem bastante gente lá que pode te ajudar com informações da cirurgia!
Você está pensando em fazer a cirurgia quando?
KeilaSobrado1985
Membro destacado

· Florianópolis

· 8 Jan 2018

Você já conseguiu fazer a cirurgia, Jenifer? Eu também estou com a minha barriga feia por causa da gravidez. Quero muito fazer essa cirurgia e a dos seios.
Jenifer17

· Baixo Guandu

· 20 Nov 2018

Boa Noite... Agora após um ano e o corpo ainda sofrendo com alterações, ainda não fiz a cirurgia mais o sonho continua cada dia maior, há momentos que me sinto muito mal pois agora tenho mais um problema... O ganho de peso me fez adiar ainda mais a cirurgia. Mais ainda estou fazendo economia para realizar meu sonho a final eu cuido sozinho dos meus filhos financeiramente!
O sonho se realiza em março em nome de Jesus!
O segredo é não desistir!!!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.