Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Minha cirurgia foi ótima

Vale a pena
22 out 2016 · Atualização: 20 set 2023

O resultado foi excelente

12655
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu tinha uma bolinha bem no meio da barriga e quando eu colocava uma cinta, me aparecia duas bundas então, resolvi fazer uma abdominoplastia. A cirurgia foi um sucesso, o pós operatório não foi muito legal porque sofri muito com problemas de cases e senti muita dor abdominal. O resultado foi excelente. Hoje eu gostaria muito de fazer uma cirurgia para diminuir os seios, ainda não fiz porque ultimamente minha situação financeira não permite. Quando fiz abdominoplastia, minhas amigas adoraram e todas fizeram com o mesmo médico que indiquei.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
13 ago 2016 · Atualização: 20 set 2023

Minha cirurgia foi ótima

9252
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

fiz abdominoplastia em 1995, correu tudo bem , unica dificuldade foi no pós operatorio.

2

Comentários (2)

Que bom que deu tudo certo na sua cirurgia Elizeth! O que foi difícil para você no pós-operatório da abdominoplastia? Bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Elizeth! Como ficou o resultado da abdominoplastia com o passar dos anos? É muito difícil de manter?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Muito feliz com meu novo abdômen!

Sou Elizabeth Luiza e fiz uma abdominoplastia com Dr Bruno Spini já 15 dias. Estou muito feliz e cada dia mais satisfeita com o resultado. Grande cirurgião e profissional além de ser humano incrível, pessoa ética e muito comprometido com o paciente....

Ler mais
Fiz a abdominoplatia!

Oi gente,dia 10/01 fiz a tão sonhada abdominoplastia! Tudo correu bem .. cheguei em casa comecei a sentir falta de ar fiquei uns 3 dias assim acho q por causa das próteses de silicone . A cinta me queimou do lado do umbigo e a moça q estava...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.