Minha autoestima foi nas alturas

Tratamento realizado Vale a pena
Kelly77
Rio de Janeiro (cidade) · 3 Dez 2016

Então,depois de ter minha filha minha barriga ficou detonada de estrias e isso me deixava extremamente triste, então eu vi que precisava passar por uma cirugia de abdominoplasia e uma mastopexia com protese,porem devido as condições financeiras so pude fazer o abdomem e simplesmente me redescobri e minha autoestima foi nas alturas rsrs e nunca tive medo de passar pelo procedimento pois escolhi um bom medico.Meu pós operatório foi bem tranquilo e quase sem dor e minha cicatriz estava ótima porém precisei voltar a trabalhar poucos dias depois e com isso alguns pontos se abriram e a cica não ficou como gostaria.Hoje preciso passar por um pequeno retoque e gostaria muito de fazer a cirurgia nos seios também.Digo a todas as mulheres que se tem dinheiro e vontade de fazer um procedimento,que faça pois vocês verão como a vida ganha cores e ares diferetes. Cirurgia plástica é vida!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 8 Dez 2016

Oi, Kelly! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade! Certamente vai ajudar a muitas mulheres que estão buscando pela abdominoplasia! É possível entender a sua felicidade, pois o resultado ficou ótimo, natural!

Você chegou a ter algum problema quando romperam os pontos? A cicatriz ficou muito aparente? Seja bem-vinda à comunidade!
KeilaSobrado1985
Membro destacado

· Florianópolis

· 16 Mar 2017

Oi Kelly! Você está ótima! também sofro com os efeitos do pós-parto. A cirurgia ajudou nas estrias?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.