Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 jan 2017 · Atualização: 11 out 2023

Me arrependi de ter feito a minha barriga

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha cirurgia em 2001, abdominoplastia e silicone. Mas a abdominoplastia não ficou boa , de lá pra cá nunca mais tive coragem de usar um biquíni. Ainda por cima ganhei peso ai ficou tudo bem pior. Sempre tive muito medo de cirurgia plástica e realmente acho que não deveria ter feito a minha barriga. O pós operatório foi até tranquilo, mas o resultado final foi horrível.

2

Comentários (2)

Oi, Cleo! Tudo bem?

Você chegou a comentar com o cirurgião sobre a sua insatisfação com o resultado da abdominoplastia? Ele chegou a dizer algo?

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Cleo, você não fez nenhum tratamento estético para ajudar com o resultado da cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
feliz até 1 mês d cirurgia!

Ontem 18/02/20 fui ao Consultório e o médico m disse q é uma coisa simples d resolver q com anestesia local e no consultório da pra fazer uns pontinhos e fechar os buraquinhos ! Marcou o procedimento pra 20/03/20 só n sei s vou ter q pagar pelo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.