Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Mãe de 2 filhos, feliz com o resultado da cirurgia

Tratamento realizado Vale a pena
ion_9221
Ion_9221
Duque de Caxias · Criação: 2 out 2015 · Atualização: 6 dez 2017
História

Após ter dois filhos, fiquei com uma barriguinha que me incomodava muito! (Sempre fui magra) Em nenhum momento senti medo, pois o cirurgião plástico me passou muita segurança. Daí a importância de escolhermos um cirurgião que seja do conselho de cirurgia plástica. O único problema que tive, mas foi logo sanado pelo anestesista, foi que antes da cirurgia ele me fez algumas perguntas e eu mencionei ter prolapso da válvula mitral. Tive que tomar antibiótico antes e depois da cirurgia. Posso dizer que correu tudo bem, não senti dor, minha recuperação foi ótima e o resultado melhor ainda! Todo mundo falava que a gordura do abdômen iria voltar, mas até hoje mantenho a silhueta, embora tenha engordado um pouquinho. O importante é nos sentirmos bem! Sem medo de ser feliz!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

cristiane155

· Registro

· 6 dez 2017

Que linda história Ion, muito bom e motivador saber que pessoas como tu conseguiram realizar seu sonho , ainda estou na batalha do meu que é fazer minha abnoplastia e lipoescultura , tbm tive 3 gestaçoes e agora com 40 anos ja fiz de tudo para emagrecer e perder essa barriguinha flacida mas não tem jeito amiga so com cirurgia mesmo... Ate minha auto estima esta baixa não consigo nem ter relaçoes com meu marido sem ser com meia luz de vergonha...ja pesquisei algumas clinicas e cirurgioes que me recomendaram mas a média é 16,900 a 16,000 por agora não consigo disponibilizar este valor , mas concordo que tem que ser feito com uma equipe capacitada e que de preferencia tenha uma referencia de clientes satisfeitas , muito obrigada por contar tua historia me motiva ainda mais a não desistir dos meus sonhos! bjus

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.